A Apple liberou o iOS 8.3 para download nesta semana. Mas apesar das novidades que vieram com ele, como diversas correções de bugs e melhorias de desempenho,  três erros ainda persistem no sistema. Verifique se algum destes problemas ocorre no seu iPhone ou iPad.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Os 3 bugs que ainda persistem no iOS 8.3 (Foto: Techtudo)

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo

O primeiro e mais frustrante erro é o que desconecta o dispositivo da rede Wi-Fi. Algumas pessoas reclamam que a conexão se desfaz apenas em apagar a tela do aparelho. Outro fator que provoca raiva é que a Apple adicionou uma correção para este bug à lista de modificações do iOS 8.3.

O segundo bug irrita por colocar as imagens da galeria fora de sua ordem cronológica. Este é um bug, que assim como o primeiro, existe desde a primeira versão do iOS 8. Contudo, este não foi listado como corrigido em nenhuma das subversões lançadas desde então.

Outro problema que não sumiu foi o que informa a quantidade errada de espaço disponível no iCloud, exibindo sempre mais do que os dados armazenados na nuvem. Este erro limita a quantidade de espaço que você realmente pode utilizar para armazenar os arquivos. Isso ocorre com mais frequência para quem usa várias contas

... da Apple. 

A boa notícia é que o iOS 8.4 já está a caminho. A versão beta já foi liberada para testes e, até o momento, não houve relatos positivos ou negativos a respeito destes três bugs. Não se sabe também se a nova versão será liberada nas próximas semanas ou somente em junho, na WWDC 2015.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo