Os smarts Lumia 435 e 640 XL fabricados pela Microsoft est?o oferecendo novas op??es de cores para os usu?rios brasileiros. Para quem gosta de modelos mais personalizados, o Lumia 435 integra o laranja e verde na sua paleta de tonalidades. J? o Lumia 640 XL ser? disponibilizado tamb?m na cor azul. A novidade vai chegar para os usu?rios ainda nesta semana.

Lumia 630 ou Lumia 635? Conhe?a as diferen?as entre os aparelhos

Lumia 435 ser? disponibilizado tamb?m nas cores laranja e verde (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Para come?ar, os dois smarts oferecem capacidade para dois chips de operadoras e agora os usu?rios podem ir al?m das cores b?sicas de preto e branco, investindo em uma op??o colorida. O ?baratinho? Lumia 435 vem com tela de 4 polegadas e por dentro est? um processador dual-core de 1,2 GHz, al?m de 1 GB de mem?ria RAM. Est?o dispon?veis duas lentes: uma frontal VGA e traseira de 2 megapixels.

J? o 640 XL tem um display HD de 5,7 polegadas e configura??es intermedi?rias. O foblet vem com processador quad-core de 1,2 GHz, mem?ria RAM de 1 GB, al?m de 8 GB de armazenamento interno. Para concluir est?o duas lentes: uma principal com 13 megapixels e a frontal, com 5 megapixels, ideal para quem gosta de registrar selfies.

Lumia 640 XL ? um foblet que passa a existir tamb?m cor azul (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

O smart Lumia 435 Dual SIM, equipado com TV Digital, come?ou a ser disponibiliza

... do em abril deste ano, com pre?o sugerido de R$ 349. Pode ser adquirido nas cores preto, branco, laranja e verde. O foblet da Microsoft Lumia 640 XL tamb?m ? um lan?amento recente, desembarcando em abril com valor de R$ 999 no modelo Dual SIM 3G, nas cores preto, branco e azul.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone??Diga o que acha e veja o que os outros est?o pensando no F?rum TechTudo

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo