O aplicativo Kong permite que usu?rios gravem seus GIFs divertidos pelo celular e compartilhem nas redes sociais. Lan?ado nesta ter?a-feira (14), o app oferece compatibilidade com dispositivos Android e iOS. Um dos destaques ? que as pessoas podem transformar as selfies em GIFs com filtros, textos e mais.

Google Messenger atualiza e agora suporta GIFs em conversas do bate-papo

App Kong permite gravar selfies em formato GIF (Foto: Divulga??o/Kong)

Quer um editor de v?deos que aceita GIFs? Comente no F?rum do TechTudo

O Kong oferece uma ferramenta pr?tica para registrar selfies divertidas. O usu?rio consegue acessar uma galeria principal com os GIFs dos usu?rios e ainda postar o resultado em diversas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e mais. Se preferir, poder? apenas salvar o GIF para enviar por e-mail ou mensagem no celular.

Al?m disso, o Kong funciona como uma rede social de GIFs, sendo poss?vel curtir e visualizar anima??es das pessoas com apenas um toque. Para tirar a selfie, basta pressionar o bot?o central do app, e a? ser? poss?vel personalizar com emojis, textos em diferentes cores e fontes, efeitos, filtros e mais. ? necess?rio um cadastro para acessar o recurso e, ap?s o login, ser? poss?vel adicionar os

... contatos que usam o app.

As categorias s?o indicadas por hashtags, com temas como livros, filmes, dan?a, caf? e mais. O app est? dispon?vel gratuitamente para alguns usu?rios a partir de hoje, para ajustar recursos e deve ser liberado para mais pessoas nos pr?ximos meses. Ainda n?o h? previs?o para a libera??o do Kong para os brasileiros.

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo