Os games entram novamente em “alta temporada” e, com isso, jogos de calibre começam a chegar, como a nova expansão Legion, de World of Warcraft, e o título para PS4, Playstation Vita e Xbox One, Attack on Titan, inspirado pelo anime de sucesso. Outros jogos chegam também para o console da Sony entre o fim de agosto e início de setembro. Confira todos os destaques:

World of Warcraft: Testamos Legion, a expansão com narrativa de cinema

World of Warcraft Legion – PC – 30 de agosto

World of Warcraft Legion é a sexta expansão do popular MMORPG da Blizzard. O conteúdo vem repleto de novidades e prova que o “vovô” ainda tem fôlego para se destacar no mercado, a começar por uma classe inédita: Caçador de Demônios.

World of Warcraft Legion é o grande destaque da semana (Foto: Divulgação/Blizzard)

Legion também vai trazer uma derradeira guerra dos principais heróis do mundo de Warcraft contra a Legião Ardente, inimigos antigos que retornam para mais uma investida. O anti-herói Illidan será outro que terá destaque neste capítulo, mesmo estando morto há algum tempo.

God Eater 2 Rage Burst – PS4 – 30 de agosto

God Eater 2 Rage Burst é o relançamento de um jogo que saiu primeiro no PSP e depois no Vita. O título agora chega com novos gráficos e mais aventura no PS4, com direito a conteúdo inédito no pacote completo.

God Eater 2 Rage Burst (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

God Eater 2 Rage Burst conta a história de jovens que têm poderes para lidar com monstros enormes e famintos por humanos. Neste sentido, os combates são violentos e sempre cheios de ação.

Hatsune Miku Project Diva X – PS4, PS Vita – 30 de agosto

Hatsune Miku Project Diva X é outro game que continua uma famosa série nesta semana. Hatsune Miku é uma vocaloid, isto é, uma personagem criada no mundo virtual e que canta músicas geradas através de um computador. A menina é tão popular que faz shows de verdade, mesmo não existindo no mundo real.

Hatsune Miku Project Diva X (Foto: Divulgação/SEGA)

Seu jogo tem uma história focada no poder da música e em como ela pode ajudar mundo devastados pela escuridão. Hatsune Miku Project Diva X é um game de ritmo, em que é preciso ter velocidade para apertar os botões na sequência certa.

Attack on Titan – PS4, Xbox One, PS Vita – 30 de agosto

Um dos pesos-pesados desta semana, Attack on Titan é inspirado pelo anime de mesmo nome, que fez sucesso no mundo todo. O game é de ação e totalmente focado na história original, com uma adaptação fiel e que vai até além do an

... ime.
Attack on Titan (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)

Na aventura vemos a saga de Eren Jaeger, jovem que se alista no exército da humanidade para lidar com a ameaça dos Titãs, gigantescos seres humanoides que ameaçam a sobrevivência do que restou da população. Atrás de grandes muralhas, ele e seus amigos combatem o avança das criaturas como podem.

Assault Suit Leynos – PS4 – 30 de agosto

Assault Suit Leynos é outro game que retorna para o PS4, mas desta vez diretamente da era do 16 bit. Originalmente conhecido como Target Earth, ele lembra jogos como Metal Warriors e Cybernator.

Assault Suit Leynos (Foto: Divulgação/Sony)

Além dos gráficos retrabalhados, o jogo terá efeitos sonoros de alta qualidade e fases inéditas em relação ao original. A aventura é em 2D, com progressão lateral de fases e muito tiroteio entre robôs.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo