Hearthstone: Heroes of Warcraft, jogo de cartas com os personagens do MMORPG da Blizzard, j? est? dispon?vel para Android e iOS. A atualiza??o lan?ada hoje (14) trouxe uma nova interface e, com ela, a possibilidade de rodar o jogo at? mesmo em smartphones antigos como o iPhone 4S. O t?tulo est? dispon?vel para celulares com tela a partir de 3.5 polegadas.

Baixe agora! Hearthstone no seu celular, PC ou Tablet

hearthstone-celular-android-ios1

A nova interface remodela, al?m dos cen?rios, todos as cartas do jogo, que passaram a ficar mais compactas. Al?m disso, as ?m?os? com as cartas foram deslocadas para o lado direito da tela. Os n?meros com o poder de ataque e ?vida? de cada carta tamb?m ficaram mais destacados.

A vers?o para celulares est? dispon?vel no mesmo link da vers?o anterior, que era apenas para tablets. O game chega aos smartphones com tela pequena, mantendo todos os recursos das vers?es para tablets e PC. At? mesmo a nova aventura ?Montanha da Rocha Negra? tamb?m est? dispon?vel.

Para jogar Hearthstone, ? preciso ter uma conta no servi?o de jogos da Blizzard: o Battle.net. ? poss?vel jogar com a mesma conta em qualquer

... plataforma. No Android, os requisitos m?nimos s?o: um celular ou tablet com processador Dual Core e 1GB de RAM. J? para iOS, os requisitos m?nimos s?o iPhone 4S, iPod Touch de 5? Gera??o ou iPad 2.

Qual seu baralho favorito no Hearthstone? Opine no F?rum do Techtudo.

?

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo