A PlayStation revelou oficialmente os jogos que estarão disponíveis para teste no seu espaço na Brasil Game Show 2019, que acontece de 9 a 13 de outubro em São Paulo. Assim como nos anos anteriores, o funcionamento do estande será com base no aplicativo PlayStation Experience, que está disponível para Android e iOS.

Segundo a publicação oficial no blog da empresa, os fãs terão acesso pela primeira vez no Brasil à gameplay de Death Stranding, jogo enigmático de Hideo Kojima que será lançado em 8 de novembro. Isso significa que Death Stranding não estará jogável, mas contará com uma apresentação no local.

A lista completa de títulos jogáveis no estande pode ser conferida a seguir:

Atrações como gameplays ao vivo entre YouTubers, sessões de trivia em jogos clássicos e lançamentos, competições de FIFA 20 com fãs e convidados surpresas e momentos de tutoriais para a família também fazem parte da programação.

... "adsense-techtudo">

Os visitantes também poderão comprar jogos da linha PlayStation Hits e produtos oficiais PlayStation Gear na feira, além de conferir em primeira mão as novas cores dos controles DualShock 4 que serão lançados no Brasil em breve.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo