Os jogos para celulares Android e iPhone (iOS) estão cada vez mais bonitos. Atualmente, com o avanço das tecnologias dos aparelhos, é possível ter gráficos cada vez mais realistas na palma da mão. Existem, agora, títulos com capacidade gráfica que consegue ser equiparada à dos consoles de mesa, como o PS4 e o Xbox One.

Existem opções gratuitas e com jogabilidade online que chamam a atenção pelo aspecto visual, como Asphalt 9: Legends e Shadowgun Legends. Jogos com maior capacidade gráfica requerem smartphones mais novos e que consigam comportar toda a performance. Por isso, é importante observar os requisitos mínimos antes de fazer o download. Confira algumas indicações:

Darkness Rises

O RPG de ação Darkness Rises, para Android e iOS, é uma das principais opções do gênero para celulares. Além de possuir uma jogabilidade de combate muito agradável, seus gráficos são impressionantes. Os personagens e cenários são muito bem detalhados, há um modo história e também a possibilidade de batalhas PvP (Jogador x Jogador) e modo cooperativo com amigos.

Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends, para Android e iOS, é ideal para os amantes de velocidade. O game da tradicional série de corrida mobile traz mais de 50 automóveis licenciados para acelerar em diferentes modos de jogo, seja offline ou contra adversários de todo o mundo. Os gráficos em 3D impressionam, com os carros detalhados e efeitos de transição e movimento, como a presença de gotas em pistas chuvosas. Isso rendeu o prêmio de "Jogo Mais Bonito" na Google Play Awards 2019.

PUBG Mobile

Entre os Battle Royales, PUBG Mobile tem um dos melhores gráficos para celulares. A adaptação mobile da Tencent herdou muitos aspectos visuais da versão original, trazendo realismo para a jogabilidade. Armas, veículos, personagens chamam a atenção pelas texturas realistas, e o extenso mapa do jogo traz diversos detalhes nos cenários. É disponível para Android e iOS.

Shadowgun Legends

Shadowgun Legends possui credenciais importantes quando o assunto é o visual dos jogos para celulares. Afinal, ganhou na Google Play Awards 2019 o prêmio de melhor jogo de 2019 e foi um dos indicados na categoria "Jogo mais bonito". Esse FPS futurista mistura elementos de RPG e oferece um longo modo história, com mais de 200 missões. O modo multijogador traz combates PvE (Jogador x Ambiente) e PvP (Jogador x Jogador)

NBA 2K Mobile

NBA 2K, lançado para Android e iOS, é a versão mobile da famosa franquia de jogos d

... e basquete. Além de uma jogabilidade cativante, sua capacidade gráfica é um dos grandes destaques. O título traz todas as 30 franquias da NBA, a liga americana de basquete, licenciadas, com rostos escaneados dos jogadores e todas as arenas personalizadas. Tudo isso com o objetivo de trazer a experiência do basquete na vida real para os celulares.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo