Em Fortnite, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Overwatch, é comum que players busquem ter bons setups para terem melhor desempenho no game. O site Pro Settings ajuda pessoas interessadas em descobrir as melhores configurações e periféricos para jogos competitivos mostrando os produtos escolhidos por pro players como Tyler "Ninja" Blevins e Turner “Tfue” Tenney. Confira, a seguir, como conferir informações de setup de seus jogadores preferidos no Pro Settings.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o site do Pro Settings. Logo na tela inicial, já é possível ver algumas informações sobre o portal, como as últimas atualizações e os jogadores que mais são procurados pelos visitantes.

Passo 2. Clique em "Search", localizado no canto superior direito, digite o nickname do jogador que desejar e aperte "Enter". Nesse exemplo, digitamos o nome do jogador "Ninja" e encontramos na tela seguinte os resultados, que incluem suas informações no Fortnite e em outros jogos que costuma competir.

Passo 3. Clique em "Ninja Fortnite Settings" para ir à próxima página. Diversas informações irão aparecer, como a sensibilidade que o jogador utiliza em seu mouse e as configurações de seu teclado. No restante da página, é possível encontrar mais detalhes sobre as configurações gráficas no Battle Royale, os periféricos que Ninja utiliza para jogar, os equipamentos usados nas transmissões e também comentários deixados pelos visitantes.

Passo 4. Outro método para encontrar o jogador profissional desejado é ir na aba "Pro Lists" e clicar em "Fortnite Pro Settings and Gear List". Logo, você verá uma lista com todos os jogadores profissionais presentes no site e um resumo de suas informações. Por fim, basta clicar no nickname de qualquer jogador para ir ao seu perfil.

Passo 5. Na aba "Players", você também poderá buscar os perfis de jogadores no site. Basta passar o cursor do mouse em cima da aba, escolher Fortnite e selecionar o jogador que aparecerá na lista da página seguinte.

Passo 6. Caso queira ver os melhores periféricos e configurações para o Fortnite, vá na aba "Guides". Nessa parte, o site mostra as marcas e equipamentos mais utilizados entre todos os jogadores profissionais. Além disso, é possível ler explicações sobre as razões que fazem desses equipamentos serem as melhores opções para o jogo.

Passo 7. Para ver informações mais avançadas sobre os periféricos, clique na aba "Reviews". Nessa página, você verá uma lista grande de análises de mouses, teclados, monitores, headsets, mousepads e cadeiras. Basta clicar no

... produto desejado para ler a análise em inglês disponibilizada pelo site.

Passo 8. Por fim, o Pro Settings também conta com a aba "Library", onde você poderá conferir uma série de artigos sobre assuntos relacionados a periféricos e configurações em Fortnite e em jogos em geral. Nessa biblioteca, será possível tirar suas dúvidas sobre termos que podem gerar certa confusão para muitos jogadores, como V-Sync, Framerate e DPI.

Via Pro Settings



>>> Veja o artigo completo no TechTudo