Street Fighter V: Arcade Edition poderá ser jogado de graça de 10 a 16 de setembro no PS4 e PC (Steam)/ O anúnicio foi feito pela Capcom através das suas redes sociais. Além de experimentar os modos online interplataformas e offline, os jogadores ainda terão acesso a 22 lutadores — incluindo Sakura, Blanka, Falke, Cody, G e Sagat, que compõem a terceira temporada do game de luta.

Além da novidade, a Capcom revelou que o jogo receberá novos trajes para E. Honda e Poison e um cenário inédito comemorativo ao Halloween em 17 de setembro. O cenário poderá ser adquirido por 40.000 Fight Money, que é o dinheiro conquistado dentro do próprio game, enquanto cada roupa custará US$ 3,99 — aproximadamente R$ 16,40 na cotação atual.

Street Fighter V: Arcade Edition é o jogo principal do circuito competitivo Capcom Pro Tour 2019, cuja etapa mais recente aconteceu no Brasil com o TRETA Championship 2019. Todos os jogadores que quiserem aprender o game podem recorrer ao Guia

... de Street Fighter: O Raciocínio por Trás dos Botões, escrito pelo competidor Paulo “Pauloweb” Júnior e que está disponível gratuitamente para download.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo