Apex Legends recebeu, nesta terça-feira (3), um novo evento chamado Voidwalker, que terá como foco o passado da personagem Wraith. A atualização também adicionou novos conteúdos para os jogadores, como uma nova localização no mapa, desafios, um modo de jogo inédito e experiência dobrada para os players que terminarem uma partida entre os cinco melhores durante o final de semana. O Voidwalker está disponível até o dia 17 de setembro, totalizando duas semanas de evento ao todo.

Apex Legends é um Battle Royale gratuito desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Eletronic Arts. Ele está disponível para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.

A lenda Wraith é a protagonista do evento Voidwalker. Além de receber uma nova skin, a personagem também serviu como inspiração para uma localização no mapa: o edifício chamado de Wraith Town Takeover. No local os jogadores poderão fazer suas explorações e descobrir os mistérios escondidos na construção, assim como vasculhar por detalhes da história do jogo.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

O Voidwalker também trouxe o Limited-Time Mode: Armed and Dangerous. Nesse modo de jogo, os jogadores ficam limitados a snipers e shotguns, e a dificuldade para encontrar loots é aumentada. Por fim, os players podem participar de desafios durante o evento e c

... onquistar itens gratuitos com a temática da Wraith.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo