League of Wonderland é o novo jogo grátis da SEGA para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game do gênero de estratégia em tempo real (RTS) será lançado no Brasil no dia 30 de setembro, mas é possível fazer o pré-registro e testar a versão beta a partir de 30 de agosto. Os players que se registrarem previamente garantem recompensas, como cartas especiais, assim que o jogo estiver disponível para download.

Originalmente lançado em 2015 para os fliperamas do Japão com o nome de Wonderland Wars, o título traz batalhas em tempo real entre jogadores do mundo todo. Os confrontos duram cerca de dois minutos e o objetivo é destruir duas das três torres do oponente usando unidades variadas. Confira, a seguir, tudo sobre League of Wonderland.

League of Wonderland se passa em um universo onde personagens de contos de fadas, mitologia e até mesmo figuras históricas batalham uns contra os outros. O jogador deve enfrentar adversários usando seu deck de oito cartas e destruir as torres inimigas dentro de dois minutos. Vence quem destruir duas das três torres do oponente dentro do tempo limite. O jogo tem ainda o modo Espectador (Viewer mode), no qual é possível assistir às partidas em tempo real.

Outro recurso de destaque em League of Wonderland são os "Draw Shots". A mecânica é ativada por desenhos feitos na tela de toque do celular, com efeitos que variam desde poderosos ataques diretos, golpes em área e habilidades que oferecem bônus nos atributos. Vale mencionar que o oponente pode bloquear um Draw Shot caso desenhe mais rápido que o adversário.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Como fazer o pré-registro

Para fazer o pré-registro, o usuário precisa acessar a Google Play em celulares Android ou a App Store em dispositivos iOS e procurar pelo jogo. Todos os jogadores registrados ganharão 1mil de gold e 100 cristais, ambos dinheiro do jogo. Os players também receberão recompensas a medida que o pré-registro atingir certas metas. Estas serão entregues quando o usuário alcançar determinadas ligas do jogo.

  • 30 mil registros: carta “Great Sage Monkey", prêmio ao atingir a liga D1;
  • 5
... 0 mil registros: carta “Queen of Hearts", prêmio ao atingir a liga D2;
  • 80 mil registros: carta ”Moon Goddess Artemis”, prêmio ao atingir a liga D3;
  • 150 mil registros: carta “Peter the Kid”, prêmio ao atingir a liga C.
  • Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo