FIFA Mobile recebeu sua atualização para a temporada de 2019, que trouxe diversas novidades e o tradicional modo Ultimate Team, onde os jogadores podem montar equipes usando craques do futebol mundial. Começando agora sua carreira no game para Android e IOS, e precisando de uma forcinha para mandar bem? Confira nossas dicas para fazer bonito.

Organize sua equipe

Conforme você desbloqueia novos jogadores, atualize o seu time para torná-lo mais poderoso clicando no botão "Maior Ger", que selecionará as cartas com os melhores níveis. Arraste os atletas para mudá-los de posicão e otimizar o seu ataque e defesa com cards dedicados àquelas posições. Goleiros de qualidade também são essenciais, já que eles serão os responsáveis por parar os seus adversários.

Cumpra as missões diárias

Como diversos games online, FIFA Mobile conta com um sistema de missões diárias, que é atualizado com tarefas bastante simples que rendem pacotes com moedas, jóias, pontos de ligas e até mesmo jogadores. Clique em "Ir" sobre as missões para ir até a tela e cumprí-las.

Participe de eventos especiais

Eventos especiais são uma ótima alternativa para turbinar o seu time em FIFA Mobile. Visite a tela de eventos e participe das diversas atividades, que são atualizadas com frequência. Algumas das partidas têm prazos de validade bastante apertados, então tente aproveitar os eventos ao máximo para lucrar.

Use Impulsos de Habilidade para melhorar seu time

Impulsos de Habilidade são itens consumíveis do FIFA Mobile que garantem bônus para os atributos dos seus jogadores. As cartas são ideiais para melhorar o desempenho do seu time progressivamente, e não devem ser ignorados antes de partidas importantes. Basta clicar em "Impulsos Hab." na tela do seu time para conferir a lista.

Colete recompensas de login

Afim de receber muitos itens de graça? É só se lembrar de entrar no FIFA Mobile todos os dias, pelo menos uma vez. Assim você ganhará ótimos prêmios, como moedas, bônus de XP e os desejados jogadores Elite.

Capriche na força dos chutes

No principal modo de jogo do FIFA Mobile, os chutes são a parte mais importante para vencer as partidas. Apesar da simplicidade do comando (basta deslizar o dedo em direção ao gol), é importante que você compreenda a mecânica para maximizar suas oportunidades e sair na frente.

Espere até que você tenha passado por todos os defensores, e então mova o seu dedo rapidamente para os cantos opostos do goleiro. Quanto mais rápido o movimento, mas

... potente o disparo. Também dá para chutar com curva fazendo leves desvios na rota.

Controle seus jogadores manualmente

FIFA Mobile oferece a possibilidade de que seus jogadores sejam controlados automaticamente pelo CPU, somente tendo que passar a bola e finalizar. Apesar de útil, a opção não é adequada para jogadores mais experientes, que devem usar o direcional para mover seus atletas e criar oportunidades mais claras.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo