Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena para download em celulares iPhone (iOS) e Android, recebe seu novo Passe de Elite “Pistoleiros” no próximo domingo (1). Com temática faroeste, a próxima edição será distribuída gratuitamente aos jogadores que realizarem logins diários e consecutivos do dia 28 de agosto até 10 de setembro. Confira, a seguir, como ganhar o próximo Passe de Elite no Free Fire de graça.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores que fizerem os logins necessários durante os 11 dias também receberão itens de recompensa, incluindo skin de arma e tickets que podem ser trocados por caixas diamantes. Para ter acesso a todos os prêmios, o login deve ser feito diariamente até o final do evento.

“Pistoleiros” é o 16º Passe de Elite do Free Fire que, pela primeira vez, terá entre suas recompensas um cubo mágico, que pode ser trocado por skins exclusivas na loja do Battle Royale. Assim como em versões anteriores do Passe de Elite, o jogador terá acesso a itens cosméticos variados conforme avançar de nível. Na edição “Pistoleiros”, todos as recompensas seguirão a temática faroeste.

Quem optar por não esperar até o dia 10 de setembro para ganhar o passe gratuitamente pode adquiri-lo de forma antecipada por 1200 diamantes. A compra pode ser feita na loja do Free Fire até o dia 31 de agosto e dará acesso a uma skin de m

... oto chamada “cowboy moderno”.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo