Batman Arkham VR será um dos games de maior destaque no lançamento do PlayStation VR em 13 de outubro no PS4, ao lado de outros títulos esperados como Until Dawn: Rush of Blood, Psychonauts e Rise of the Tomb Raider. O game do homem-morcego trará uma aventura curta, mas com extras por US$ 20 (em torno de R$ 65), um terço do valor de um lançamento tradicional.

Batman Arkham VR decepciona por limitações e ausência de combates

Segundo o produtor de marketing de marcas da Rocksteady, Dax Ginn, a campanha de Batman Arkham VR terá duração de apenas uma hora, o que pode variar de acordo com o nível de experiência do jogador. Haverá pelo menos mais uma hora e meia de conteúdo extra para ser desbloqueado através de múltiplas partidas.

Batman Arkham VR dará a jogadores a chance de encarnarem o Cavaleiro das Trevas no PSVR (Foto: Reprodução/PlayStation)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O enredo de Batman Arkham VR tem um tom mais sombrio do que outros games do personagem, com um toque de psicologia como outros títulos da série Arkham. Trata-se de uma história de assassinato na qual os aliados mais próximos do Cavaleiro das Trevas estão em perigo e ele deve resolver o caso para salvá-los.

Entre alguns dos

... outros games que estarão no lançamento do PlayStation VR estão: 100ft Robot Golf, DRIVECLUB VR, Hatsune Miku VR: Future Live, Job Simulator, Moto Racer 4, PlayStation VR Worlds, Psychonauts: In The Rhombus Of Ruin, Rez Infinite, RIGS: Mechanized Combat League, Rise Of The Tomb Raider: Blood Ties, The PlayRoom VR, Until Dawn: Rush of Blood e mais.

O que você espera do PlayStation VR? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameSpot e PowerPyx



>>> Veja o artigo completo no TechTudo