Mario Kart Tour, game mobile da popular franquia da Nintendo ganhou uma data de lançamento para 25 de setembro e já abriu seu pré-registro para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo será gratuito com microtransações e trará uma jogabilidade simplificada na qual será possível usar apenas uma das mãos para competir. Jogadores ainda terão controle de seus karts mas haverá opções para facilitar o acesso como o novo Frenzy Mode que deixa o usuário invencível e com um estoque ilimitado de itens temporariamente.

O game trará algumas pistas clássicas como Koopa Troopa Beach, Dino Dino Jungle, Luigi's Mansion e Rainbow Road, mas também novos percursos baseados em cidades reais como Nova York, Tóquio e Paris. A cada duas semanas os circuitos serão mudados por novas pistas para percorrer. O elenco inicial contará com personagens tradicionais da franquia como Mario, Luigi, Bowser, Peach, Toad e Yoshi, porém haverá algumas opções de customização baseadas nas cidades que os jogadores visitarão durante as corridas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A performance durante as corridas permitirá desbloquear novos personagens, karts e também "gliders", os diferentes planadores utilizados quando o carro é lançado no ar. O game trará um sistema de ranking online e também oferecerá desafios bônus com objetivos específicos para realizar que não incluem necessariamente ganhar a corri

... da.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Android Central e Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo