A FURIA foi eliminada do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros perderam a MD3 eliminatória para a Syman Gaming pelo placar agregado de 2-0, parciais 16-9 (Train) e 16-7 (Inferno), e deram adeus ao Mundial ainda na fase New Challengers. Com a eliminação dos Panteras neste domingo (25) e da INTZ no sábado (24), o Brasil terá apenas a MIBR como representante na segunda etapa do Mundial.

Na Train, mapa de escolha da Syman, os representantes do leste europeu realizaram um bom lado TR. Comando pelo in-game leader Sanzhar "neaLaN", o quinteto apresentou tranquilidade para trabalhar entradas, fez bom uso dos utilitários e foi para a troca de lados com ligeira vantagem de 8-7 no placar. A FURIA, por sua vez, não conseguiu encaixar a defesa dos bombsites.

Em um mapa predominantemente CT, a organização europeia voltou do intervalo com mais condições de vitória do que os Panteras. A vitória foi confirmada com uma excelente atuação defensiva – foram oito pontos da Syman contra apenas dois da FURIA. Ilya "Perfecto" foi o destaque do confronto com 21 eliminações e três assistências.

Na Inferno, mapa de escolha da FURIA, a Syman voltou a surpreender com uma apresentação sólida. Os europeus venceram ambos os pistols, controlaram a partida do início ao fim e não deram chances aos brasileiros nas rotações. Com o resultado, os Panteras abandonam o Mundial com três derrotas e apenas uma vitória

Com US$ 1 milhão (R$ 4 milhões) em premiações e 24 equipes na disputa, o StarLadder Berlin Major 2019 será disputado entre 23 de agosto e 8 de

... setembro em Berlim, capital da Alemanha. Os oito melhores times da New Challengers Stage se classificam para a etapa New Legends. MIBR e outras sete equipes já estão garantidas na segunda fase.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo