Blair Witch teve um novo trailer de história revelado o qual começa a mostrar um pouco mais sobre o protagonista do game, o ex-policial Ellis e seu cachorro Bullet. Após o desaparecimento de um garoto chamado Peter Shannon na floresta amaldiçoada de Black Hills, Ellis se oferece para ajudar nas buscas. No entanto, uma força macabra no local o faz começar a se lembrar de coisas que tentou esquecer e ter visões que farão o personagem questionar sua própria sanidade. Blair Witch será lançado em 30 de agosto para Xbox One e PC.

Após revelar os monstros da floresta em trailers anteriores, Blair Witch exibe agora sua face de terror psicológico. Durante o game Ellis terá flashbacks e visões que parecem conectados a seu passado e traumas que antecederam os eventos atuais do jogo. Aparentemente sua história e a do cão Bullet se conectam a um caso que não teve um bom final, como quando ele menciona "Eu não vou estragar isso. Não dessa vez". O que pode explicar os motivos pelos quais ele não esteja mais na força policial oficialmente.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Durante os flashbacks e visões há a imagem embaçada de uma mulher que parece ser a esposa de Ellis conforme eles passam por várias situações de estresse. Ao final do trailer a câmera se aproxima da clássica casa na qual se encerra o primeir

... o filme "A Bruxa de Blair", onde supostamente estaria a própria bruxa.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo