WWE 2K16, jogo de luta livre publicado pela 2K Sports, disponível para Xbox 360Xbox OnePS3 e PS4,  traz uma poderosa ferramenta para criação de personagens, que permite construir seu próprio lutador do zero e adaptá-lo para ficar do jeito que quiser. No entanto, muitos usuários utilizaram essa opção para criar versões de personalidades famosas, algumas bem parecidas e outras simplesmente "bizarras". Confira as melhores:

Como colocar o seu rosto nos lutadores de WWE 2K16

Obama

O presidente dos Estados Unidos tem uma representação quase perfeita, desde suas feições até o terno e gravata, algo raro mesmo para uma boa ferramenta de criação. Até o olhar do personagem lembra o líder nacional. É uma reprodução que deve ter tomado um bom tempo.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é um dos personagens mais bem representados em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Nicolas Cage

O ator de filmes como "Con Air", "A Outra Face", "Motoqueiro Fantasma" e "Kick-Ass" é mais conhecido na internet pelo seu teor cômico por meio de vários memes, o que rendeu a ele um personagem em WWE 2K16. A representação não é perfeita, mas definitivamente há uma semelhança.

Apesar de não tão parecido, o lutador baseado em Nicolas Cage no WWE 2K16 quebra um galho (Foto: Reprodução/Kotaku)

Mickey

Os lutadores começam a ficar mais "bizarros" ao tentarem reproduzir figuras não humanas, como é o caso do eterno camundongo Mickey das animações da Disney. Com corpo humano, calção vermelho e luvas, ele vem completo com uma foto do rosto de Mickey colada na face e orelhas que parecem chifres.

Criado por fãs, Mickey Mouse em WWE 2K16 é um pouco assustador (Foto: Reprodução/Kotaku)

Minions

Os Minions, da série de filmes "Meu Malvado Favorito", podem ser encontrados aos montes em WWE 2K16, com diferentes níveis de qualidade e distintas formas de reproduzirem suas feições. Alguns optaram por óculos engraçados, enquanto outros tiram fotos dos personagens para recriar aqueles que possuem apenas um olho.

Há muitas versões diferentes de Minions em WWE 2K16 para você escolher (Foto: Reprodução/Kotaku)

Shrek

Estrela da animação de mesmo nome, o ogro "Shrek" também ganhou uma versão em WWE 2K16. Assim como Nicolas Cage, "Shrek" também tem uma grande quantidade de memes na Internet e por isso acabou com o rosto do ator, como se tentasse unificá-los. Estranhamente, Shrek já teve seu próprio jogo de luta em "Shrek SuperSlam " para PlayStation 2, GameCube, Xbox e PC.

Shrek em WWE 2K16 acaba com uma estranha participação especial de Nicolas Cage (Foto: Reprodução/Kotaku)

Gordon Ramsay

Mais conhecido pela sua extrema agressividade em seu programa de TV "Hell’s Kitchen", o chef de cozinha britânico Gordon Ramsay era uma ótima pedida para se tornar um lutador em WWE 2K16. Seu rosto está bem semelhante e a camiseta branca também é parecida com a que ele utiliza no programa.

Se o verdadeiro Gordon Ramsay pudesse ver seu personagem em WWE 2K16 provavelmente reclamaria por não estar bom o bastante (Foto: Reprodução/Kotaku)

Donald Trump

Já o candidato a presidente dos Estados Unidos para a eleição de 2016 não teve tanta sorte quanto Obama. Sua versão digital claramente lembra seu estilo, mas aparentemente faltaram mais opções para reproduzir algumas de seus detalhes mais marcantes, como o topete.

O personagem de Donald Trump em WWE 2K16 não faz jus ao seu tradicional topete (Foto: Reprodução/Kotaku)

Guy Fieri

Não tão famoso quanto o irritado Gordon Ramsay, o chef Guy Fieri também participa de vários reality shows de cozinha, como "Guy’s Big Bite". Sem a agressividade talvez não faça tanto sentido adicioná-lo como um lutador, no entanto, isso possibilita coloc

... á-lo diretamente contra Gordon Ramsay.
Guy Fieri consegue manter seu bronzeado até mesmo em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Bob 

Direto da animação "Bob's Burguer", o pai Bob ganhou uma versão humanizada de si mesmo, com uma expressão bem mais séria e agressiva que em seu desenho animado. Apesar do avental que ele usa, não seria difícil imaginar o cantor Freddy Mercury da banda Queen.

Bob de Bob's Burger poderia ser facilmente confundido com um certo cantor em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Jake

O cão Jake do desenho animado "Hora de Aventura" é facilmente o mais "bizarro" desta lista. Ele é conhecido por seus poderes de mudar de forma e nunca fugir de uma boa briga ao lado de seu companheiro Finn. Há muito pouco que realmente lembre Jake, mas o personagem, pelo menos, tem orelhas e tenta reproduzir um nariz canino.

Até mesmo para Jake de Hora de Aventura deve ser difícil assumir a forma de seu personagem em WWE 2K16 (Foto: Reprodução/Kotaku)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo