Brawl Stars é um jogo de ação mobile para celulares Android e iPhone (iOS) em que os jogadores escolhem um personagem, ou brawler, e competem entre si em diversas arenas. Atualmente, o game conta com 27 brawlers com características diferentes, como ataque normal e especial (super), tipo, raridade e velocidade de movimento.

Além dos atuais, personagens novos são adicionados ao jogo regularmente, junto aos patches de atualização. Por exemplo, a última versão do game, que estreou em 26 de junho, introduziu o robô Tick, e os dois combatentes anteriores, Bibi e Rosa, se juntaram ao time em 22 de maio e 26 de abril, respectivamente. Veja a seguir os detalhes dos 27 brawlers lançados até o momento, por categoria.

Brawlers comuns

Os brawlers comuns são os únicos que podem ser desbloqueados naturalmente, conforme o jogador progride no Caminho de Trófeus: cada personagem é ativado quando um determinado número de troféus é alcançado, como 10, 60, 250 e assim por diante. Também há a brawler inicial Shelly, que também faz parte dessa raridade. Inclui nove combatentes de quase todos os tipos, menos Curador(a) e os tipos exclusivos de Épicos, Míticos e Lendários.

¹Quando usa seu super, Nita chama para a batalha o Grande Bebê Urso, que causa dano e tem uma determinada quantidade de pontos de vida (entre parênteses na tabela).

²Jessie cria uma pequena torre que atira em seus oponentes e tem pontos de vida (entre parênteses na tabela).

Brawlers raros

Esta raridade conta com quatro brawlers, dois do tipo Peso-Pesado, um Lançador e um dos dois únicos Curadores do jogo. A partir desta raridade, os personagens devem ser desbloqueados por meio de Caixas Brawl. A chance de receber um brawler raro abrindo um desses itens é de 2,6832%. Ou seja, é possível desbloquear quase três personagens raros a cada 100 sorteios — Caixas Grande e Megacaixas equivalem a abrir três e dez caixas normais, respectivamente.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Brawlers super-raros

Os super-raros incluem personagens do tipo Lutador (1), Peso-Pesado (1) e Tiro Preciso (2). As chances de conseguir um brawler desta raridade são de 1,2096% por Caixa Brawl ou sorteio.

¹Penny usa um canhão que causa dano e tem pontos de vida (entre parênteses).

Brawlers épicos

A raridade épica conta com o outro personagem Curador do jogo, além de um Peso-Pesado, um Tiro Preciso e um tipo único, a Rebatedora. A probabilidade de obter um brawler desta categoria é de 0,5472% para cada sorteio e caixa aberta.

¹Pam usa uma pequena torre de cura que recupera vida e tem pontos de vida (entre parênteses).

Brawlers míticos

Há apenas três personagens desta raridade, todos de tipos únicos: Suporte, Puro Caos e Algoz Ligeiro. A cada sorteio ou caixa aberta, o jogador tem 0,2496% de chances de obter um comba

... tente desta categoria.

Brawlers lendários

Os lendários também contam com apenas três brawlers até o momento, um do tipo Tiro Preciso e dois únicos, Assassino Furtivo e Algoz Tóxico. Como esperado, são os mais difíceis de desbloquear, aparecendo em apenas 0,1104% dos sorteios.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo