Call of Duty: Modern Warfare, reimaginação do jogo original da Infinity Ward que foi lançado em 2007, recebeu o vídeo de revelação do seu modo multiplayer competitivo. O jogo estará disponível a partir de 25 de outubro para PC (Battle.NET), PS4 e Xbox One e a pré-compra garante acesso antecipado ao Beta no console da Sony.

O vídeo destaca alguns dos mapas inéditos na franquia: Azhir Cave, Euphrates Bridge, Gun Runner e Grazna Raid. Ao mesmo passo em que alguns apostam em campos abertos, outros se passam em ambientes fechados — incluindo cavernas — e permitem interações com objetos para tornar as partidas mais dinâmicas. É possível desligar luzes, abrir portas sorrateiramente e muito mais.

Os famigerados Killstreaks, que são as recompensas por abates seguidos, também estão de volta e abandonam o formato de pontuação dos jogos anteriores. Caso o jogador tenha um bom desempenho na partida e não sofra mortes, ele será capaz de chamar radares de detecção, tanques de guerra controláveis, ataques aéreos e até mesmo uma bomba nuclear.

Várias partidas estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal oficial da série Call of Duty na Twitch como parte de um evento de revelação nesta quinta-feira (1). Todas as novidades podem ser acessadas pelo arquivo de vídeos do perfil.

Call of Duty: Modern Warfare será pensado para a comunidade. Isso significa que o modelo controverso de pacotes de mapas será descartado e todos os conteúdos adicionais serão

... disponibilizados gratuitamente. O progresso do jogador também será compartilhado entre as modalidades — campanha, cooperativo e multiplayer competitivo — e haverá multiplayer interplataformas.

O trailer pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo