Mortal Kombat 11 revelou o primeiro trailer de gameplay de seu novo guerreiro Nightwolf, o qual exibe alguns de seus principais golpes e também sua violenta finalização Fatality. O novo lutador chegará em acesso antecipado ao game a partir de 13 de agosto para jogadores que compraram o Kombat Pack 1 completo, e uma semana depois ele passará a ser vendido normalmente como um personagem por DLC separado para o resto do público. Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Nightwolf trouxe praticamente todos os seus golpes clássicos e mais alguns novos para o novo game da série. O personagem ainda utiliza armas de energia como machados e arco e flecha, além de invocar raios e desferir ombradas que derrubam o oponente. Ele pode também incorporar espíritos de animais para ganhar vantagens temporárias, como um lobo e um urso, além de invocar uma águia que funciona como se fosse um projétil. Assim como nos jogos antigos ele também é capaz de rebater projéteis de seus oponentes.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além de Nightwolf o Kombat Pack 1 inclui o já lançado lutador Shang Tsung, e nos próximos meses deverá receber a bruxa Sindel e o convidado especial Spawn das histórias em quadrinhos. Ainda há mais dois novos lutadores misteriosos planejados que não tiveram suas identidade

... s reveladas por enquanto.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo