A EA lan?ar? o Minions Paradise, primeiro jogo inspirado nos capangas do vil?o de Meu Malvado Favorito, na metade do ano. O acordo prev? um lan?amento multiplataforma em que os jogadores poder?o, nos tablets e smartphones, assumir o comando de uma ilha repleta de minions. Segundo a desenvolvedora, o t?tulo ser? gratuito para download.

Pesquisa revela as curiosidades dos jogadores brasileiros

F?s poder?o se divertir com os minions em celulares e tablets (Foto: Divulga??o/EA)

De acordo com informa??es liberadas pela fabricante, o t?tulo apresentar? um novo minion, que ser? controlado pelo jogador. Phil comandar? os minions na constru??o de um mundo de sonhos, depois que todos est?o isolados em uma ilha deserta tropical. No game, o usu?rio dever? ajudar a construir esse mundo cheio de divers?es e bananas.

Al?m de garantir o acordo para desenvolver e lan?ar o game, a EA divulgou que contar? com a ajuda de Ilumination Entertainment, criadora dos personagens que estar?o no filme.?

Minions Paradise n?o ser? o primeiro game da franquia. A Gameloft lan?ou, em conjunto com o filme Meu Malvado Favorito, que apresentou os assistentes do vil?o Grue. Meu Malvado Favorito: Minion Rush est? dispon?vel para

... ">Android, iOS e Windows Phone.

Via Android Central?e Video Gamer

Qual o melhor game para Android? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo