A Samsung lan?ou uma caixa de som com apelo futurista. Batizado de Radiant 360 R7, o gadget ? uma caixa omnidirecional, ou seja, capaz de emitir som em todas as dire??es, e entregar uma experi?ncia imersiva em ambiente fechado. Segundo a fabricante coreana, a ideia ? proporcionar a sensa??o de som em 360 graus.

Lista re?ne caixas de som com Bluetooth mais port?teis e pr?ticas

Radiant 360 R7 e? a primeira caixa de som omnidirecional da Samsung (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

A caixa tem formato oval e tamanho discreto, mas promete substituir v?rias caixas comuns utilizadas para preencher a sala de estar e oferecer ?udio de qualidade em pontos diferentes ao mesmo tempo. Al?m disso, a Radiant 360 R7 tem Wi-Fi para que seja poss?vel conect?-la a v?rios dispositivos, como aparelhos de som, TVs e smartphones da Samsung.

Volume e playlists podem ser controlados ? dist?ncia por meio do aplicativo Multiroom, que est? dispon?vel para download em smartphones da marca. O app pode controlar v?rios dispositivos de ?udio simultaneamente, como outras caixas de som mais simples j? lan?adas pela dona da linha Galaxy.

Mas, os interessados devem optar por comprar o produto no exterior, j? que a Sa

... msung Brasil ainda prev? lan??-lo no pa?s. Nos EUA, a caixa de som omnidirecional chega a partir deste m?s de abril por US$ 499 (cerca de R$ 1.570, em convers?o direta).

Filtro de Linha protege bem pc, monitor e caixas de som? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo