O jogador Gabriel "FalleN" Toledo e a equipe MIBR estão entre os assuntos relacionados aos esports mais falados no Twitter no primeiro semestre de 2019. As listas foram divulgadas nesta sexta-feira (12) por Rishi Chadha, diretor de parcerias de conteúdo gaming do Twitter. Os rankings destacaram os top 10 jogadores e organizações famosas de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Fortnite, League of Legends (LoL) e Super Smash Bros. Ultimate.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

FalleN aparece na sexta colocação entre os atletas de esports, à frente de nomes como Yiliang "Doublelift" Peng, atirador de League of Legends pela Team Liquid. A lista é liderada por Turner "Tfue" Tenney, jogador de Fortnite que se envolveu em uma polêmica com a FaZe Clan por conta da falta de pagamentos e outras questões contratuais. Completando o Top 3, estão o norte-americano Seth "Scumper" Abder, jogador de Call of Duty pela OpTic Gaming, e o sueco Willian "Leffen" Hjelte, famoso jogador de Super Smash Bros. Melee que atua pela TSM.

Entre as organizações, a MIBR aparece na oitava colocação, superando a própria TSM e também a Team Vitality. A lista é liderada pela FaZe Clan, organização que pode contar futuramente com o brasileiro Marcelo "coldzera" David em sua equipe de CS:GO e que possui uma line up brasileira de Raibow Six: Siege. Logo em seguida, completam o Top 3 a norte-americana Team Liquid, que conta com o streamer brasileiro Rafael "Rakin" Knittel

... e com uma line up verde e amarela no competitivo de R6, e a G2 Esports, organização europeia que recentemente conquistou o Mid-Season Invitational 2019 de LoL.

Via Twitter e Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo