Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, game da Ubisoft disponível para download no PC (Steam), PS4 e Xbox One, recebeu o modo Showdown na última terça-feira (2). A novidade é inspirada na temática faroeste e está disponível até o dia 16 de julho. Showdown traz um novo mapa ao jogo, que coloca três players no ataque e outros três na defesa. As armas utilizadas são uma escopeta e uma pistola, e o objetivo é simples: duelar contra seus oponentes e tentar proteger ou atacar uma igreja abandonada. Confira, a seguir, como jogar o novo modo e dicas para vencer e ganhar recompensas.

Vale lembrar que a Ubisoft presenteou todos os jogadores com um pacote gratuito, que contém um item da coleção nova. Para ganhar mais um pacote com conteúdo exclusivo da coleção Showdown, o jogador deve ativar o Desafio do Rodeio utilizando o Ubisoft Club e ganhar dez rodadas no modo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como jogar

Passo 1. Para participar do modo, o jogador deve acessar o mapa Forte Verdade, localizado no canto inferior direito da página inicial do Rainbow Six;

Passo 2. Depois, é só escolher um do operadores disponíveis na defesa e no ataque e aguarde o início da partida.

Dicas para jogar o duelo 3v3

Com apenas duas armas disponíveis, o novo modo exige que os jogadores utilizem a escopeta e a pistola com cautela, já que ambas descarregam rápido. Confira, abaixo, três dicas para jogar o modo Showdown e vencer as dez partidas.

Quando defender, não perca tempo

Durante o Showdown, as rodadas duram apenas um minuto e meio, sem tempo prévio de preparação. Por isso, não é aconselhável posicionar reforços nas paredes. Em vez disso, opte por posicionar bem os escudos e arames farpados disponíveis para dificultar a entrada dos atacantes.

Ao atacar, cuidado com os telhados

Dentro da área de defesa, há escadas que levam ao telhado do local, dando ampla vantagem para os defensores localizarem de longe os operadores de ataque. Por isso, sempre olhe para cima antes de corr

... er para o objetivo.

Encontre locais de cobertura

O mapa Forte Verdade é pequeno, aberto e as rodadas são muito rápidas, porém é possível deitar e se esconder nas sombras para pegar seus oponentes de surpresa.

FPS baixo em todos os jogos, o que fazer? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo