8 Ball Pool?? o game de sinuca para Android, iOS e Facebook. Com um divertido modo multiplayer, diversas op??es de customiza??o, al?m de campeonatos e eventos, o game ? ideal para os f?s do g?nero. Come?ando agora no game? Confira dicas para fazer bonito.

Conhe?a os melhores jogos de sinuca

8 Ball Pool: confira dicas para mandar bem no game de sinuca (Foto: Reprodu??o)

Comece devagar

Pular diretamente para os grandes campeonatos pode ser tentador, especialmente com as bel?ssimas premia??es distribu?das. O problema ? que, nesses torneios, o n?vel dos jogadores ? bastante elevado.

Ao come?ar, opte por partidas simples, que custam poucas moedas. Apesar disso, elas podem render moedas para o seu cofre. Com isso, voc? garantir? experi?ncia para eventos maiores.

N?o demore

Como um jogo online casual, 8 Ball Pool tem um limite de tempo especialmente curto. Desrespeitar esse limite far? com que voc? perca suas jogadas e, consequentemente, as partidas.

Mantenha o foco no jogo e evite que o advers?rio ganhe vantagem jogando durante vezes seguidas.

Cuidado com as bolas advers?rias

Enca?apar suas bolas ? a principal prioridade, mas tome cuidado para n?o acabar ajudando o advers?rio com jogadas mal planejadas. Antes de uma tacada, avalie a trajet?ria da bola e certifique-se que isso n?o dar? vantagem a ele.

As bolas brancas e pretas tamb?m devem ser tratadas com extrema cautela, j? que podem te complicar. Se a bola preta (8) for enca?apada antes do final da partida, voc? perder?.

Capriche na for?a das tacadas

Muito mais do que medir cautelosamente a trajet?ria das tacadas, a for?a da batida tamb?m ? muit?ssimo importante para garantir seu sucesso.

Batidas muito fortes podem parecer eficientes, mas raramente s?o necess?rias. Al?m de pouco precisas, elas podem ajudar seus oponentes, derrubando bolas indesejadas.

Troque seus tacos regularmente (Foto: Reprodu??o)

Troque seu taco regularmente

Al?m de bonitos e estilosos, os tacos vendidos na loja do game podem aumentar consideravelmente seu desempenho.

Cada modelo tem atributos diferentes, que podem melhorar a for?a, precis?o e at? aumentar o tempo das jogadas. N?o deixe de investir em modelos de qualidade para mandar bem nas partidas.

Observe bem a mesa

... >

A limita??o de tempo das jogadas pode facilmente confundir o gamer. Use o tempo a seu favor e avalie a posi??o das bolas, sempre considerando diferentes jogadas.

Uma boa ideia ? usar a vez do oponente para definir sua pr?xima jogada. Assim, voc? ter? tempo de sobra para calcular rotas e pot?ncia da tacada.

Sempre colete seus pr?mios

No menu, voc? constantemente ter? chances de resgatar pequenas quantidades de moedas, tickets para a roleta e raspadinhas. Tratam-se de itens baratos, mas que podem render muito dinheiro.

Qual o melhor jogo de tiro FPS??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo