A FURIA Esports venceu a Renegades e segue viva na ESL One Cologne 2019, torneio de de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após ter sido derrotada pela NRG Esports em sua estreia na competição, a FURIA teve uma atuação bastante sólida contra a Renegades e levou a série melhor de três partidas (MD3) com placar de 2-0, parciais de 16-9, na Nuke, e 16-12, na Mirage. O time, que agora é patrocinado pela Nike, volta a jogar nesta quarta-feira (3), às 14h, horário de Brasília, contra adversário ainda não definido.

A nova line up da MIBR também representa o Brasil no torneio e volta a jogar nesta quarta-feira (3), às 7h, contra a BIG pela Lower Bracket. O elenco não conseguiu defender sua camisa e perdeu seu jogo de estreia contra a Fnatic.

Na Nuke, a FURIA e a Renegades mostraram um primeiro half bastante acirrado, com Andrei "arT" Piovezan surpreendendo com boas jogadas pelo lado brasileiro e Justin "jks" Savage ajudando a equilibrar o confronto nessa metade, que finalizou 8-7 para os brasileiros. Na virada de lados, a FURIA, como CT, contou com um 4K de Rinaldo "ableJ" Moda Junior no segundo round pistol para sair na vantagem e dominar o confronto. O capitão arT foi o grande destaque da equipe, que fechou a conta em 16-9 no primeiro confronto da série.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Mirage, uma primeira metade bastante diferente daquela que foi vista na Nuke. A FURIA venceu o primeiro pistol, com direito a um abate de arT de faca, e logo abriu 4-0 no confronto. A vantagem chegou a aumentar bastante, mas a Renegades iniciou uma boa reação e, contando ainda com um belo clutch de Sean "Gratisfaction" Kaiwai, conseguiu diminuir a desvantagem para três rounds ao final da primeira metade.

A Renegades, como TR, saiu vitoriosa no segundo pistol e continuou com sua recuperação até buscar o empate no placar. No entanto, Kaike "KSCERATO" Cerato, que já vinha em uma boa atuação, apareceu para fazer um 3K e colocar a FURIA novamente à frente do placar. Mesmo com Justin "jks" Savage inspirado, os brasileiros conseguiram mantiveram o bo

... m momento e fecharam o jogo em 16-12.

A ESL One Cologne começou nesta terça-feira (2) e se encerra no próximo domingo (7). A competição de CS:GO acontece na cidade de Colônia, Alemanha, e distribuirá o total de US$ 300 mil, (cerca de R$1,15 milhão) em premiação.

Via Hltv e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo