Chegou a hora de conferir os melhores jogos para iOS desta semana. O destaque n?o poderia ser outro: DuckTales chega na App Store de surpresa e encanta por manter a mesma jogabilidade das vers?es para console e PC. Outro sucesso foi Dual!, um game casual em que voc? joga com um amigo e precisa destruir a nave dele. Confira agora os destaques.

Hearthstone, Vainglory e Bioshock: veja os melhores jogos para iOS de 2014?

- DuckTales Remastered (US$ 9,99)

DuckTales chegam ao iOS com gr?ficos em alta defini??o e jogabilidade retr? (Foto: Divulga??o)

Os ca?adores de aventura chegaram na vers?o remasterizada para iPhone e iPad. DuckTales Remastered ? exatamente o mesmo jogo lan?ado anteriormente para consoles e PCs. No comando de Tio Patinhas, os usu?rios v?o viver altas aventuras no remake de um cl?ssico do Nintendo 8 bits. O app tem um pre?o elevado, mas que compensa por conta das fases criativas, legendas em portugu?s e totalmente offline. Um jogo de qualidade que j? estava fazendo falta na App Store.

Download do DuckTales Remastered | iOS 7.1+

- Plants vs Zombies 2 (Gr?tis)

A P?scoa em Plants vs Zombies 2 vem com surpresinhas (Foto: Divulga??o)

O coelho da P?scoa em Plants vs Zombies 2 chegou, e ele n?o ? nada fofinho. Neste hil?rio game, voc? deve proteger o seu trailer dos zumbis, mas n?o apenas no tempo presente. A atualiza??o tamb?m trouxe modos extras como o Jardim Zen e novas fases para o ?Velho Oeste? e ?Piratas?. O grande destaque s?o os zumbis tem?ticos com ovos de P?scoa e at? fantasiados. Al?m disso, h? um evento especial, que acontecer? at? o dia 9 de Abril, com muitos b?nus gratuitos. Aproveite!

Download do Plants vs Zombies 2 | iOS 6.0+

- Vainglory (Gr?tis)

Novo Her?i no MOBA Vainglory (Foto: Divulga??o)

Vainglory ? um dos jogos mais impressionantes do iOS. Combinando perfeitamente a??o e estrat?gia, esse game coloca voc? em uma arena para uma partida de MOBA. De forma brilhante, o app consegue capturar muito bem a experi?ncia de t?tulos como League of Legends. O visual ? o grande destaque, com ?timos gr?ficos no iPhone 5S, iPad Air e aparelhos superiores. Uma atualiza??o recente trouxe um novo her?i: Vox.

Download do Vainglory | iOS 8.0+

- Homem-Aranha Sem Limites (Gr?tis)

Acompanha uma hist?ria incr?vel em um jogo de "correr" totalmente diferente dos demais (Foto: Divulga??o)

O Homem-Aranha retorna mais uma vez aos melhores jogos da semana com novidades. A Edi??o 5 do game traz novos vil?es, como Doutor Octopus, al?m de eletrizantes 25 novas fases. Homem-Aranha Sem Limites ? um endless running com clima de HQ, que conta com uma ?tima hist?ria. O jogo tem comandos similares a Subway Surfers, mas se

... destaca pelos combates e a??o variada como passear de teia pela cidade.

Download do Homem-Aranha Sem Limites | iOS 7.0+

- Dual! (Gr?tis)

Dual ? um ?timo jogo para mutliplayer local (Foto: Divulga??o)

Dual! ? um criativo shooter de naves em que voc? joga com um amigo. O objetivo ? destruir a nave de quem est? jogando com voc? e, para isso, ? preciso atirar usando um bot?o e movimentar a nave apenas balan?ando o iPhone ou iPad. Ap?s iniciar o game e sincronizar, os dois aparelhos ir?o funcionar como uma ?nica tela. Dual! ? gratuito e voc? pode jogar com um amigo apenas localmente.

Download do Dual! | iOS 5.1+

iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo