O grande destaque da semana ? o Riff, novo aplicativo de v?deos do Facebook. Por?m, n?o ? s? isso. O TechTudo ainda separou mais quatro apps para quem usa o Android j? come?ar abril turbinando seu aparelho. Um deles ? o File Transfer by Inifit, para transferir arquivos entre dispositivos, e a lista completa voc? confere abaixo.

Periscope tem primeira atualiza??o e confirma app para Android em breve

RIFF (Gr?tis)

Riff ? o novo app de v?deos do Facebook (Foto: Divulga??o)

O Riff ? um aplicativo de v?deos criado pelo Facebook e lan?ado no dia 1? de abril. E de verdade mesmo, sem pegadinha. Nele, o usu?rio cria v?deos e depois seus amigos t?m capacidade de continuar aquela a??o, postando outros v?deos. ? poss?vel at? adicionar hashtags engra?adas e elementos gr?ficos ?s imagens.

Download do Riff l Android 4.3+

FILE TRANSFER BY INFINIT (Gr?tis)

Aplicativo ajuda a transferir arquivos com alta velocidade (Foto: Divulga??o)

File transfer by Infinit ? um aplicativo gratuito para Android que permite que os usu?rios fa?am transfer?ncias de arquivos para seus contatos ou para outros dispositivos deles pr?prios. Funciona utilizando Internet WiFi e tem uma velocidade muito maior do que os aplicativos de nuvem. N?o tem limite de tamanho e funciona com fotos e v?deos.

Download do File Transfer by Infinit l Android 2.3+

MADBARZ WORKOUT (Gr?tis)

Madbarz ? um app fitness completo para Android (Foto: Divulga??o)

Madbarz Workout ? um aplicativo fitness voltado para quem n?o quer ir ? academia, mas n?o quer deixar de se exercitar. Ele oferece uma s?rie de treinos para serem feitos pelos usu?rios em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Tem um visual arrojado e possui um sistema de monitoramento apurado e completo.

Download do Madbarz Workout l Android 4.0+

VIADEO (Gr?tis)

Viadeo ? uma rede social para contatos profissionais (Foto: Divulga??o)

Viadeo ? uma rede social profissional, semelhante ao LinkedIn, por?m com um estilo mais descontra?do. Ainda come?ando a fazer sucesso no Brasil, chegou agora ao Android com um funcionamento bem simples e mais oportunidades de fazer contatos e procurar novas oportunidades de emprego. Para quem est? em busca disso, vale se cadastrar.

Download do Viadeo l Compatibilidade varia de acordo com o dispositivo

DAY BY DAY (Gr?tis)

... yc-G65G7bkn2w=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/02/day-by-day.jpg" alt="Day By Day ? um gerenciador de tarefas bem simples (Foto: Divulga??o)" height="434" width="695">Day By Day ? um gerenciador de tarefas bem simples (Foto: Divulga??o)

N?o se deixe enganar pela interface simples, Day by Day ? um gerenciador bastante completo para seu Android. Como diz o nome, ele ? para usar ?dia ap?s dia?, para que uma pessoa planeje seu dia. Ainda tem uma ferramenta de sincroniza??o com os dados da sua conta Google, tornando-o mais completo ainda.

Download do Day By Day l Compatibilidade varia de acordo com o dispositivo

Android, Windows Phone ou iOS, qual ? o melhor? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo