Enviar mensagens de Dia dos Namorados 2019 pelo WhatsApp pode ser uma forma de demonstrar carinho para a pessoa amada, e alguns aplicativos podem ajudar nesta tarefa. Programas disponíveis para Android e iPhone (iOS) disponibilizam centenas de textos prontos em vários estilos, como recados românticos, frases engraçadas e citações que envolvem o amor. As mensagens podem ser copiadas ou enviadas diretamente pelas redes sociais, como WhatsApp e Facebook, ou, ainda, servir de inspiração para você criar sua própria declaração.

Outras opções também oferecem imagens de Dia dos Namorados prontas para enviar na data especial, contendo símbolos como corações, flores e elementos que remetem à paixão. Confira, a seguir, cinco aplicativos com frases de Dia dos Namorados para enviar pelas redes sociais neste dia 12 de junho.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Frases e Mensagens de Amor

O app Frases e Mensagens de Amor tem diversas categorias de mensagens prontas para enviar pelo WhatsApp, incluindo uma seção especial do Dia dos Namorados. Nela, é possível encontrar textos românticos que demonstram amor de forma carinhosa e apaixonada. O usuário pode tocar no ícone de coração ao lado de cada recado para marcá-lo como favorito, possibilitando encontrá-lo mais rapidamente em outro acesso. Há também a aba “Flecha do Cupido”, onde o app sugere frases aleatórias para mandar para a pessoa amada.

2. Mensagens de Amor para WhatsApp

Disponível para iPhone, o app Mensagens de Amor para WhatsApp tem um extenso catálogo, divido em diversas categorias. Uma delas é a “Dia dos Namorados”, que contém frases curtas falando de amor especialmente para a data, com um tom bastante apaixonado, entre opções mais diretas e outras mais poéticas. Ao selecionar uma frase, é possível copiá-la ou enviar diretamente pelo WhatsApp. Este aplicativo também possui uma seção chamada “Top Enviadas”, que mostra os recados mais utilizados pelos usuários.

3. Mensagens Bonitas e Prontas

No Mensagens Bonitas e Prontas você vai encontrar uma seção chamada “Namorados” que oferece diversas frases para enviar nesta data. São textos curtos que falam de amor e têm o objetivo de demonstrar para a pessoa amada o quanto ela é especial. A lista do Dia dos Namorados tem dezenas de mensagens prontas que podem ser copiadas ou encaminhadas diretamente pelo WhatsApp. Um ponto positivo do app é que ele registra todos os itens que você já utilizou em um histórico, exibindo data e hora do envio, evitando passar mensagens repetidas.

4. Mensagens de Amor, Carinho e Amizade

Com o Mensagens de Amor, Carinho e Amizade você poderá enviar imagens de Dia dos Namorados com mensagens prontas falando de amor. A seção voltada para a data especial conta com artes prontas decoradas com corações, flores e demais itens que simbolizam o amor. Todas as opções são estampadas com textos amorosos para declarar a paixão na data. Há também a opção de vídeos, com mensagens narradas ao som de trilhas sonoras românticas. O usuário pode baixar os arquivos no celular ou enviar diretamente pelas redes sociais.

5. Mensagens, Frases e Status Prontos

A seção de Dia dos Namorados do aplicativo Mensagens,

... Frases e Status Prontos traz uma extensa lista de frases curtas de declarações de amor. As mensagens são carinhosas e podem ser enviadas para namorados, maridos, esposas ou qualquer pessoa com quem se tenha uma relação romântica. Antes do envio, é possível editar os textos para adicionar o nome ou criar um recado personalizado e mais íntimo. O app também permite criar uma imagem customizada utilizando a frase selecionada, podendo adicionar um plano de fundo com temática de paixão e mudar as cores da fonte.

Como apagar contatos do WhatsApp? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo