PES 2020 foi anunciado pela Konami na E3 2019 e já ganhou uma apresentação online para demonstrar algumas de suas principais novidades. Para os fãs brasileiros, a maior delas talvez seja a confirmação de Palmeiras e Flamengo entre os times brasileiros – além de a inclusão de jogadores lendários aguardados, como Ronaldinho Gaúcho, Oliver Kahn e David Beckham. O game teve sua data de lançamento anunciada para o dia 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Além dos já citados, outros jogadores lendários também estarão no jogo, de diversas nacionalidades,, como Diego Maradona, Johan Cruyff, Lothar Matthäus, Patrick Vieira, Park Ji Sung, Hidetoshi Nakata, Iniesta, Francesco Totti e Gabriel Batistuta.

A Konami promete ainda "melhorias significativas" para a jogabilidade de PES 2020 e a Master League remasterizada, trazendo de volta um dos principais modos da série, que fez e ainda faz muito sucesso entre os fãs. Modo Carreira e MyClub são outros que receberão incrementos e, com a inclusão de Flamengo e Palmeiras, é possível que a Liga Brasileira também seja mantida nesta versão.

Em uma rápida demonstração na sua transmissão online, ao jogar uma partida, a Konami informou que não anu

... nciaria tudo durante a partida, mas revelou algumas pequenas mudanças no gráfico e nos controles. A partida realizada foi entre Barcelona e o time de jogadores lendários, ainda que nem todos tenham sido representados.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo