A sinuca, jogo que é sucesso no casual e nos esportes, também tem versões adaptadas para celulares iPhone (iOS) e Android. Os games mobile emulam toda a física das tacadas e podem ser jogados online com amigos e pessoas do mundo todo. Veja, a seguir, cinco opções de jogos de sinuca para baixar de graça no seu smartphone. O títulos selecionados são os mais baixados e com maiores notas na App Store e Google Play.

Snooker Stars - 3D Online Sports Game

O game Snooker Stars – 3D Online Sports Game oferece um dos melhores gráficos de jogos do gênero. O app pode ser baixado gratuitamente para celulares Android e iOS, com tamanho de 69 MB e 253 MB, respectivamente. Snooker Stars foi lançado em 2016, tem mais de 5 milhões de downloads e conta com excelentes médias nas lojas de aplicativos.

A proposta do game é fazer com que o jogador se sinta um atleta profissional de sinuca. Para isso, é possível subir de nível e disputar campeonatos online com players do mundo todo. A física das tacadas em Snookers Stars é um dos pontos altos da produção.

8 Ball Pool

8 Ball Pool é o jogo mobile de sinuca mais popular. O app é gratuito e pode ser encontrado na Google Play (53 MB) e App Store (146 MB). Lançado em 2013 para celulares, o programa já foi baixado mais de 500 milhões de vezes. O game faz sucesso porque é desafiador e fácil de aprender. 8 Ball Pool também oferece diversas opções de tacos, prêmios a cada vitória e é multiplayer, o que significa que amigos e jogadores de vários países podem ser desafiados online.

Pool Strike

Pool Strike é uma produção bastante simples, porém bem divertida. O jogo é gratuito e pode ser baixado para aparelhos Android (43 MB) e iOS (65 MB). Ele foi lançado no final de 2016 e possui alguns diferenciais. Pool Strike tem um lobby online onde é possível bater papo com pessoas do mundo todo e propõe desafios de até quatro jogadores. Apesar de não ser dos mais populares, tendo mais de 1 milhão de downloads, o jogo possui uma comunidade bastante engajada.

Billiards Online

O jogo Billiards Online é gratuito e está disponível somente para celulares com sistema Android (17 MB). Lançado em 2017, ele foi baixado mais de 1 milhão de vezes e consegue rodar em smartphones mais equipados ou mais simples. Apesar da falta de recursos, ele tem classificação indicativa livre e pode ser jogado até por crianças. Os modos de jogo são basicamente três: um single player contra a máquina, um modo arcade com desafios e o PvP online.

... Pool Stars

Pool Stars está disponível para ser baixado gratuitamente para Android (93 MB) e iOS (365 MB). Criado em 2018 pela Giraffe Games, mesma produtora de Snooker Stars, o programa já foi baixado mais de 1 milhão de vezes. Pool Stars tem bons gráficos 3D, física realista e vários desafios.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo