Zombie Army 4: Dead War foi anunciado pela produtora Rebellion, da série Sniper Elite, durante a apresentação PC Gaming Show, para a E3 2019. O título chega em 2020, para PS4, Xbox One e PC, e teve seu primeiro trailer divulgado – ainda que não mostre nenhuma porção de jogabilidade, apenas cenas de ação em computação gráfica. O estúdio informou ainda que o lançamento da versão para computadores será exclusivo da Epic Game Store, concorrente do Steam.

Apesar de termos poucos detalhes sobre a história, o mais provável é que Zombie Army 4: Dead War se passe em algum momento de 1946, colocando os jogadores para combater nazistas zumbis e outras formas de vida deformadas por um suposto vírus.

O trailer também exibe explosões, vários tipos de zumbi, entre eles Hitler em versão morto-vivo, e altos níveis de cooperação entre os jogadores - um deles, inclusive, utiliza um rifle para abater seus inimigos.

O jogo em si é a continuação de uma série que já conta com quatro títulos, que, por sua vez, é derivada da marca Sniper Elite. Porém, os jogadores têm uma grande varie

... dade de armas e equipamentos para escolher, não apenas rifles de longo alcance.

Via Variety



>>> Veja o artigo completo no TechTudo