Mortal Kombat X e GTA 5 foram os destaques da semana. No popular game de luta, um novo trailer confirmou a presen?a do personagem Jax. J? no jogo de a??o, um trailer foi divulgado para aguardar a chegada da vers?o PC. Al?m disso, Assassin?s Creed Chronicles transformou-se em uma trilogia.

Mortal Kombat X traz fam?lia de Jax Briggs e teste gr?tis de lutadores

Jax ? o mais novo lutador cl?ssico confirmado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/Nerdist)

Mortal Kombat X

Ap?s a Fam?lia Cage ter seu pr?prio trailer com Johnny Cage, Sonya Blade e a filha Cassie Cage, chegou a vez de Jax Briggs ter seu retorno confirmado. O cl?ssico personagem dos bra?os bi?nicos lutar? ao lado da sua primog?nita, Jacqueline Briggs, que usa aparatos semelhantes aos do pai, por?m, equipados com m?sseis.

Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. O t?tulo ser? disponibilizado tamb?m para PlayStation 3 e Xbox 360. Essas vers?es est?o planejadas para o terceiro trimestre de 2015.

GTA 5

A produtora Rockstar liberou um bel?ssimo trailer da futura vers?o PC de GTA 5 em uma alta resolu??o. O game apresentar? um salto gr?fico, com ainda mais detalhes e melhorias t?cnicas.

GTA 5 j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A vers?o para PC est? planejada para 14 de abril.

Assassin?s Creed Chronicles

O t?tulo foi criado inicialmente como um cap?tulo extra de Assassin?s Creed, que se passava na China e fazia parte do Season Pass de Assassin?s Creed Unity. Mas Chronicles se tornou uma nova trilogia. Agora, ser?o tr?s cap?tulos separados na China, ?ndia e R?ssia, com gr?ficos em 3D, mas jogabilidade em 2D.

Os tr?s cap?tulos de Assassin?s Creed Chronicles ser?o lan?ados para PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro deles chegar? em 21 de abril.

Rainbow Six: Siege

O mais novo cap?tulo da s?rie Rainbow Six introduziu um novo sistema de ?Operadores?, que funciona como o tradicional sistema de classes, por?m, apenas uma pessoa do time pode escolher cada personagem. Os operadores ter?o pap?is estrat?gicos espec?ficos, alguns especializados em destruir o cen?rio para abrir passagem para o resto do time, outros em ficar de olho nos inimigos atrav?s das paredes e assim por diante.

Rainbow Six: Siege ser? lan?ado ainda em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Halo 5: Guardians

A nova aventura de Master Chief recebeu dois trailers nessa semana, seguindo a linha do site teaser ?Hunt the Truth?. Ambos mostram basicamente a mesma cena, por?m, em um deles, o Spartan Locke encurrala Master Chief, enquanto no outro, ? Master Chief quem est? dominando a situa??o com Locke. A ideia da campanha ? ?ca?ar a verdade? sobre qual dos acontecimentos ? o real.

Halo 5: Guardians ser? lan?ado em 27 de outubro para Xbox One.

... p://www.youtube.com/embed/tHQiYPiNVEE">

Call of Duty: Advanced Warfare

O mais novo DLC Ascendance de Call of Duty: Advanced Warfare ganhou um trailer exibindo um pouco da a??o do segundo epis?dio da campanha Exo-Zombies. No v?deo, os jogadores podem ver os her?is interpretados por grandes atores de Hollywood como John Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal.

Call of Duty: Advanced Warfare j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC Ascendance nas plataformas Xbox. Os gamers dos consoles PlayStation e do PC precisar?o aguardar um pouco mais.

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious

Fruto de uma parceria inesperada, Forza Horizon 2 recebeu um DLC para promover o lan?amento do filme Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7), contando com 11 ve?culos especiais, incluindo o Dodge Charger R/T de 1970, Nissan GT-R 2012, Toyota Supra de 1998, Maserati Ghibli S de 2014 e mais.

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious j? pode ser adquirido gratuitamente como um DLC para Forza Horizon 2 no Xbox One e Xbox 360. A partir de 10 de abril, uma vers?o independente, que n?o precisa do Forza Horizon 2 para funcionar, ser? vendida.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo