A Twitch TV é uma das maiores plataformas de streaming de jogos e contabiliza milhares de horas de lives de diversos games por dia. Títulos como League of Legends (LoL), Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), DotA 2 e Fortnite fazem sucesso com seus canais. O site conta com Termos de Serviço, Política de Privacidade e Guia de Direitos Autorais que devem ser respeitados por usuários, sejam streamers ou espectadores. Caso seja acusado de infringir alguma regra, o usuário da Twitch pode ser punido por até 30 dias. Em casos mais extremos, a plataforma pode suspender a conta permanentemente. Confira, a seguir, quatro ações proibidas na Twitch.

Comportamento tóxico

Comportamento tóxico pode levar ao banimento de uma conta na Twitch TV. Segundo a plataforma, o usuário não pode promover, incentivar ou facilitar a discriminação, difamação, objetificação, assédio ou violência com base em raça, etnia, nacionalidade, religião, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, condição médica, características físicas ou status de veterano.

Fingir ser outra pessoa

A Twitch também proíbe que o usuário se passe por outra pessoa, ou declare falsamente que possui ligação com certa pessoa ou entidade. O mesmo vale para acessar as contas de outros usuários da plataforma sem autorização, forjar a assinatura digital de outra pessoa distorcer a fonte, identidade ou conteúdo da informação dos Termos da Twitch.

Hackear

O usuário da Twitch também não deve tentar acessar o site, servidor ou aplicativo por meios automáticos (como robôs, spiders e crawlers) que tentem burlar as medidas da Twitch para impedir e limitar o acesso de usuários não-humanos. Interferir no funcionamento da plataforma, e na experiência do usuário por qualquer meio - disseminação de vírus, adware, spyware, worms ou outro código malicioso, também são atitudes passíveis de punição.

Enviar spam, fraude e relacionados

Por último, na Twitch não é permitido fazer ofertas não solicitadas, propaganda, propostas, ou enviar spam aos usuários. Os casos incluem publicidade não solicitada, materiais promocionais, mala direta

... de publicidade comercial, correntes, anúncios informativos, solicitações de caridade, petições de assinaturas ou qualquer um dos itens anteriores relacionados a sorteios e concursos, e atividades similares.

Via Twitch

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo