O Galaxy Note 4 e o Galaxy Note Edge come?am a receber, a partir de hoje, atualiza??o para o Android Lollipop. Ap?s a Samsung liberar o sistema para o Galaxy S5 no in?cio do ano, os foblets agora tamb?m podem ter acesso ? mais recente vers?o do sistema do Google. Com o novo TouchWiz UI, inspirado no Material Design, o Lollipop oferece desempenho mais r?pido e melhora no uso da bateria.

Aprenda a atualizar o Android do Galaxy Note 4

Samsung libera atualiza??o do Android para Galaxy?Note 4 e?Note Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

A atualiza??o est? dispon?vel no site oficial de updates da Samsung e tem 991,77 MB, exigindo pelo menos 3 GB dispon?veis na mem?ria interna do aparelho. Os usu?rios j? podem encontrar a op??o de atualizar nos dois aparelhos ou podem realizar o procedimento manualmente.

Para verificar se o Lollipop j? est? dispon?vel em seu smartphone, o usu?rio deve ir at? ?Configura??es?, depois ?Sobre o dispositivo?

... , tocar em ?Atualiza??o de Software? e, por ?ltimo, ?Verificar agora?. Al?m do Brasil, a vers?o 5.0.1 do Android para os dois gadgets da Samsung tamb?m foi liberada em pa?ses como ?ndia e Emirados ?rabes.?

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo