Call of Duty: Modern Warfare já tem um data de lançamento: 25 de outubro de 2019. A Activision e a Infinity Ward revelaram oficialmente nesta quinta-feira (30) que o jogo será um reboot do título original de 2007 e vai estar disponível para download no PC (via Battle.NET) PS4 e Xbox One. A desenvolvedoras divulgaram ainda que o game terá um novo motor gráfico que promete experiência imersiva e fotorrealista, com suporte até mesmo à tecnologia DirectX Raytracing nos computadores.

Segundo a nota oficial, o jogo contará com os modos de campanha single-player, multiplayer competitivo e um modo cooperativo inédito, cujos detalhes ainda não foram divulgados. O título também terá multiplayer cross-play entre todas as plataformas como uma forma de unificar a comunidade jogadora. O modelo de Passes de Temporadas será abandonado, e a desenvolvedora deve trazer novos mapas gratuitos e conteúdos à comunidade com mais frequência.

Até o momento, apenas o trailer de anúncio foi divulgado, mas é possível que

... as primeiras cenas de jogabilidade sejam conferidas como parte da E3 2019, que acontece de 11 a 13 de junho. O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo