Overwatch, jogo de tiro da Blizzard, busca inovar com os visuais diferentes em seus heróis. Desde o período de pré-venda do game a empresa busca desenvolver de itens cosméticos variados, como as skins, emotes e falas personalizadas. Grande parte dos visuais pode ser obtida por meio das loot boxes ou por compra direta, com o dinheiro do jogo. No entanto, algumas skins são consideradas itens de colecionador, pois aparecem na loja apenas durante um evento especial e não voltam mais. Veja, a seguir, cinco visuais de personagens do Overwatch que não podem mais ser habilitados pelos jogadores até o momento.

Skins All Stars

As skins All Stars são visuais especiais criados para celebrar a Overwatch League All Stars, evento que acontece no intervalo entre as fases da Overwatch League, a liga de esports do jogo. A cada edição do evento, duas skins exclusivas são lançadas.

Em 2018, Tracer recebeu o visual Atlântico e Genji o Pacífico. Em 2019 foi a vez de Lucio representar a região do Pacífico e Mercy foi escolhida para receber o visual da divisão do Atlântico. Elas ficaram disponíveis por tempo limitado e cada uma podia ser adquirida dentro do jogo por 200 tokens da Overwatch League.

D.Va Nano Cola

Em agosto de 2018, Overwatch lançou o desafio “D.Va Nano Cola”. Ao vencer nove partidas nos modos Jogo Rápido, Arcade ou Competitivo, o jogador conquistava sprays, uma pose de vitória e a skin épica D.Va Nano Cola. Além disso, ao assistir até oito horas de conteúdos sobre Overwatch em canais de streaming na Twitch TV, o jogador poderia garantir sprays únicos.

O evento foi criado para celebrar tanto a estreia do curta animado “Shooting Star”, que conta um pouco da história da personagem D.Va, quanto o lançamento de Busan, mapa do jogo que homenageia o país natal da heroína, a Coreia do Sul.

Ana Bastet

Nos mesmos moldes do evento “D.Va Nano Cola”, um desafio foi lançado aos jogadores que garantia, ao final de nove vitórias nos modos Jogo Rápido, Arcade ou Competitivo, a skin épica Bastet, da personagem Ana. Além disso, a cada três vitórias, uma recompensa relacionada à Bastet era desbloqueada. Ao assistir a conteúdos de Overwatch em canais de streaming, o jogador também podia ganhar sprays exclusivos.

Em janeiro de 2019, a Blizzard lançou uma história em quadrinhos que contava o encontro de Ana Amari e Jack Morrisson (Soldado: 76) no Egito. Durante a história foi revelado que Ana estava atuando no Cairo como uma vigilante de apelido Bastet, referência à deusa egípcia de mesmo nome.

Skins BlizzCon

A BlizzCon, famosa conferência da Blizzard voltada para anúncios e eventos sobre seus títulos, costuma presentear seu público com itens exclusivos. Com os jogadores de Overwatch não é diferente. Desde o lançamento do jogo, em 2016, foram distribuídas para os participantes do evento três skins exclusivas, conquistadas somente por quem garante um ingresso físico ou virtual.

Em 2016, Bastion recebeu um visual épico que muda suas cores para azul, prata e preto, e adiciona a marca da BlizzCon em seu peito. Winston também ganhou uma skin épica no mesmo padrão de cores em 2017. Já em 2018 a heroína Sombra recebeu um visual lendário inspirado na personagem Caçadora de Demônios, de Diablo 3. No entanto, a Blizzard garantiu que a Sombra Caçadora de Demônios estaria disponível para compra na loja do jogo ainda em 2019.

5. Widowmaker Noire

Noire é uma skin lendária da personagem Widowmaker em Overwatch, que só podia ser adquirida como prêmio pela compra da edição Origins do jogo durante sua pré-venda, em 2016. O visual não voltou a

... ser desbloqueável até os dias de hoje, e é ostentado por quem o possui como um item de colecionador. No eBay é possível encontrar códigos para habilitar a skin que podem custar até R$ 300.

Com a edição Origins, além da skin exclusiva, o jogador desbloqueava conteúdos relacionados à Overwatch em diversos títulos da Blizzard, como versos de cartas de Hearthstone e um Winston filhote como mascote em World of Warcraft. A edição Origins ainda está disponível para compra, e o jogador ainda consegue adquirir os mesmos os conteúdos extras, à exceção da skin Noire.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo,



>>> Veja o artigo completo no TechTudo