Overwatch recebeu nesta terça (21) a atualização de aniversário de 2019, um dos eventos sazonais do jogo que traz skins lendárias. Para comemorar a ocasião, a Blizzard disponibilizou o FPS para ser jogado de graça no PC (Battle.net), PS4 e Xbox One durante o período de 21 a 28 de maio. Vale lembrar que todo o progresso adquirido pelos jogadores durante o período gratuito, como níveis, skins e outros itens cosméticos, não serão deletados da conta no final do evento.

Semana gratuita de Aniversário

Jogadores que não compraram Overwatch podem testar o título gratuitamente até 28 de maio. Para continuar jogando após o fim desse período, é necessário comprar o game na respectiva plataforma. Na loja da Battle.net, a edição padrão do jogo está disponível por R$ 69,00 e a edição Legendary, que contém visuais exclusivos e outros prêmios adicionais, está à venda por R$ 149,00.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atualização de Aniversário de 2019

Além do período gratuito, o Aniversário traz uma série de visuais inéditos para personagens e disponibiliza todas as skins de evento para compra. A Blizzard presenteou os jogadores que logarem durante o período com uma loot box dourada, que contém, no mínimo, um item lendário. As contendas dos eventos passados também retornam em rotação diária.

Outra novidade

... é o Workshop, que permite aos jogadores alterarem as mecânicas fundamentais para criar modos de jogo diferente. É possível, por exemplo, dar habilidades de escalar paredes para tanques ou desenhar modos de corrida entre os personagens com maior mobilidade.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo