Steep e Guacamelee! Super Turbo Championship Edition estão sendo oferecidos gratuitamente aos jogadores do PC por tempo limitado. O primeiro é um jogo de snowboard em mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft, enquanto o segundo é um jogo de ação e exploração 2D — no estilo metroidvania — com temática de luta livre mexicana.

Para garantir Steep, os jogadores devem acessar a página da promoção, selecionar a versão para PC e fazer login na Uplay pelo próprio site. Após isso, surgirá uma mensagem informando que o jogo foi adicionado com sucesso à biblioteca da Uplay e que está pronto para ser baixado.

Por sua vez, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition é uma oferta aos jogadores que assinarem a newsletter do Humble Bundle — um serviço gratuito de e-mail para receber novidades e vindouras promoções. Para isso, é preciso acessar a página oficial e efetuar login na conta do Humble Bundle. Após isso, basta clicar no botão verde “Get it Now” e um e-mail será enviado com o código do jogo, que deve ser resgatado na plataforma Steam.

...

Guacamelee poderá ser resgatado pelo site até o dia 19 de maio, enquanto Steep poderá ser resgatado até o dia 21 de maio.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo