Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter teve seu primeiro trailer revelado, mostrando muitas novidades em relação aos capítulos anteriores, começando por uma drástica mudança no cenário. Five Nights at Freddy’s 4: The Final Chapter será lançado em 8 de agosto, com uma expansão gratuita para o Halloween em 31 de outubro.

Five Nights at Freddy’s: veja a aterrorizante história por trás do game

Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter leva o terror para dentro de casa. Cheque os armários e embaixo da cama (Foto: Reprodução/YouTube)

Diferente dos outros games, os quais se passavam no restaurante Freddy Fazbear’s Pizza, agora jogadores estarão em uma casa comum. Outra novidade é que aparentemente o usuário não ficarão mais preso em um único lugar, como a cabine de segurança, e poderá se movimentar pela casa até encontrar um local seguro para ficar.

Ao encontrar um local seguro será necessário fechar as portas para que os bonecos animatrônicos não entrem e checar locais onde eles possam estar escondidos, como dentro do armário e embaixo da cama. Entre alguns dos novos inimigos estão

... assustadoras versões em miniatura dos animatrônicos.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo