O Google está celebrando a estreia do filme Vingadores: Ultimato com uma brincadeira escondida na página de buscas. Ao pesquisar pela palavra “Thanos”, uma pequena Manopla do Infinito é exibida na caixa de informações do lado direito da tela.

Ao clicar no ícone, um estalar de dedos do vilão faz metade dos resultados da página “virar poeira” e desaparecer na tela, assim como acontece no longa antecessor, Vingadores: Guerra Infinita. O easter egg foi lançado na última quarta-feira (24), dia da pré-estreia do novo longa.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No topo da página, o número de resultados da pesquisa também é eliminado pela metade, passando de 94 milhões para 47 milhões. O Google, então, rola automaticamente a página para mostrar os resultados em processo de desintegração. Ao clicar novamente na manopla, a joia do tempo é acionada para reverter o processo e todos os resultados voltam a ser exibidos na tela.

Pesquisas do Google mais populares sobre Vingadores

O Google também divulgou alguns dados sobre pesquisas relacionadas ao filme feitas na plataforma. De acordo com o gigante de buscas, a Capitã Marvel é a personagem mais buscada nos últimos sete dias. Confira a lista:

  1. Capitã Marvel
  2. Thanos
  3. Homem de Ferro
  4. Homem Aranha
  5. Thor
  6. Capitão América
  7. Gavião Arqueiro
  8. Falcão
  9. Viúva Negra
  10. Feiticeira escarlate

A empresa também anunciou as principais perguntas sobre Vingadores: Ultimato feitas pelos usuários nos últimos sete dias, no Brasil.

  1. Que dia lança Vingadores 4?
  2. Quem morre em Vingadores 4?
  3. Quem vai matar Thanos em Vingadores 4?
  4. O que acontece no Vingadores 4?
  5. O que assistir antes de Vingadores 4?
  6. Quem salva Tony Stark?
  7. Quem vai ser o vilão de Vingadores 4?
  8. Os Vingadores 4 quanto tempo de filme?
  9. O que se sabe de Vingadores 4?
  10. Vingadores 4 é bom?

Ultimato

Vingadores: Ultimato está sendo exibido nos cinemas de todo o mundo e mostra os

... fatos que aconteceram após a ação do vilão Thanos em “Guerra Infinita”, em que dizimou metade da população mundial usando as Joias do Infinito. Super-heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk buscarão uma forma de contornar os estragos feitos pelo titã.

Como parar de abrir links em nova guia no Google Chrome? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo