Crunchyroll, o servi?o de streaming de s?ries live action orientais e animes, permite que voc? assista ao seu cat?logo atrav?s de v?rias plataformas, como o PlayStation 3. Veja como voc? pode assistir aos seus animes atrav?s do seu videogame:

Clique aqui e saiba mais sobre o Crunchryoll

Crunchyroll (Foto: Reprodu??o)

Passo 1: A primeira coisa que voc? deve fazer ? entrar na PlayStation Store do seu PS3, ir at? a se??o de Apps e selecionar o aplicativo do Crunchyroll. Ap?s instal?-lo no videogame e aguardar suas atualiza??es, voc? pode entrar sem problemas.

Passo 2: J? dentro do Crunchyroll, aperte tri?ngulo para abrir o menu geral do app. Ali, selecione ?Log in? para poder logar no servi?o. Caso ainda n?o tenha uma conta no Crunchyroll, voc? pode criar uma nova atrav?s do pr?prio aplicativo ou pelo site do servi?o.

Tela de login do Crunchyroll (Foto: Andr? Luiz / Reprodu??o)

Passo 3: ? v?lido lembrar que o Crunchyroll ? um servi?o pago, sendo necess?rio entrar com os dados do seu cart?o de cr?dito ou PayPal.

Passo 4: Para deixar as legendas e o idioma dos animes em portugu?s, no site do Crunchyroll, dentro da sua conta, voc? deve alterar a l?ngua padr?o do servi?o, como na imagem abaixo.

... width="695" title="Selecionando o idioma padr?o do servi?o (Foto: Andr? Luiz / Reprodu??o)">Selecionando o idioma padr?o do servi?o (Foto: Andr? Luiz / Reprodu??o)

Passo 5: J? com a sua conta pronta, voc? pode logar no aplicativo com suas credenciais. Basta escolher o anime que voc? quer ver e apertar o play.

Quer algumas dicas de animes? Confira o F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo