PES 2015?? o popular game de futebol da Konami que traz diversas ligas e sele??es, e centenas de atletas licenciados. Uma das op??es mais legais do game ? a de se disputar o Campeonato Brasileiros, com direito a elencos atualizados. Confira a lista dos melhores jogadores do campeonato.

Confira o Review completo de PES 2015

PES 2015: confira a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#1 ? Cristian (Corinthians)

O volante rec?m chegado ao time da capital passa longe de ser a maior estrela da equipe, mas parece agradar os respons?veis pelo game. Com o n?vel 83, o atleta ? o melhor jogador do campeonato.

#2 ? Ricardo Oliveira (Santos)

O experiente atacante sempre teve faro de gol, e tamb?m chegou com moral ao game da Konami. Dif?cil mesmo ? entender os cabelos longos e lisos do jogador, que na vida real ? adepto de cortes mais discretos.

Ricardo Oliveira (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? D?Alessandro (Inter)

O argentino j? atua pela equipe vermelha h? muito tempo, e se tornou um dos maiores ?dolos dos torcedores. Habilidoso e insinuante, o jogador aparece entre os melhores do game.

D'Alessandro (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Victor (Atl?tico Mineiro)

Considerados um dos melhores da posi??o no pa?s, o goleiro ? experiente, e conta com passagens pela sele??o brasileira.

Victor (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? F?bio (Cruzeiro)

Outro goleiro com moral no pa?s, F?bio atua h? tempos pelo time azul, e conquistou a torcida com sua qualidade. No PES, o arqueiro ? considerado um dos melhores do game.

F?bio (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Ded? (Cruzeiro)

Mesmo sem passar por sua melhor fase, o zagueir?o do Cruzeiro imp?e respeito, com passagens importantes pelo Vasco e at? Sele??o Brasileira.

Ded? (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Jefferson (Botafogo)

?cone do time carioca, Jefferson se manteve fiel ? equipe mesmo depois da tr?gica queda para a segunda divis?o. Apesar disso, o goleiro tem cr?dito, demonstrando muita seguran?a debaixo das traves.

Jefferson (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Z? Roberto (Palmeiras)

O veterano tem passagens important?ssimas por equipes de alto n?vel, como Bayern de Munique, Santos e Sele??o Brasileira. Hoje no Palmeiras, o jogador esbanja boa forma, mesmo com mais de quarenta anos.

... g.com/qjReWEyhTEgDrkQzlxOkrrJj8hk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/16/ze-roberto1.jpg" alt="Z? Roberto (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)" height="391" width="695">Z? Roberto (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Jadson (Corinthians)

Piv? de uma troca pol?mica com o S?o Paulo, o meia finalmente se adaptou ? equipe, e vem fazendo boas partidas.

Jadson (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Renato Augusto (Corinthians)

Outro jogador da equipe alvinegra, Renato Augusto j? sofreu com problemas f?sicos, mas costuma mostrar qualidade e personalidade em campo. Seus atributos o colocaram entre os dez melhores do game.

Renato Augusto (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo