PUBG Mobile é um jogo Battle Royale publicado pela Tencent, e disponível para Android e iPhone (iOS). O game é uma adaptação de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), que é sucesso nos computadores e consoles. Além de contar com as quase todas as funções da versão para PC, o jogo pode ser baixado de graça na Google Play e App Store. Vale lembrar que também é possível rodar PUBG Mobile no computador com o emulador Tencent Gaming Buddy. Veja, a seguir, os requisitos mínimos para jogar PUBG para celulares em todas as plataformas, inclusive no desktop.

Android

PUBG Mobile foi lançado no início de 2018 na Google Play. Atualmente o jogo tem mais de 100 milhões de instalações, com a maioria das avaliações dos usuários sendo positiva. Para rodar o jogo em um celular ou tablet com o sistema operacional da Google, é necessário um dispositivo Android 5.1.1 com 2GB de memória RAM, e pelo menos 1,8 Gb de armazenamento disponível.

iOS

O jogo está disponível na App Store desde o início de 2018. PUBG Mobile conta com mais de 40 mil avaliações na plataforma, e a maioria delas também é positiva. Os requisitos mínimos para jogar PUBG Mobile em um dispositivo iOS são: sistema iOS 9.0 ou posterior e pelo menos 2,4 Gb de armazenamento livre.

PC

E possível acessar a versão mobile do jogo no computador com o emulador oficial Tencent Gaming Buddy. Esta é uma alternativa para jogadores que queiram experimentar o jogo e não possuem um celular ou tablet com os requisitos para jogar. Para emular PUBG Mobile,

... é necessário um PC com o sistema Windows 7 ou superior com 3GB de memória RAM e pelo menos 1 Gb de armazenamento disponível.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo