Guerra de Cartas: O Reino, Esquadrão Marte e Naruto x Boruto Ninja Voltage são alguns dos desenhos animados da TV que viraram jogos para celular. Fãs de todas as idades podem se divertir com games baseados em seus programas favoritos, desde animações dos anos 90 até os populares desenhos japoneses. Veja a lista com 10 jogos de desenho animado para Android e iPhone (iOS).

Guerra de Cartas: O Reino

As aventuras de Finn e Jake vão muito além do desenho animado do Cartoon Network. Entre os melhores jogos da série para Android e iPhone (iOS) está o Guerra de Cartas: O Reino, totalmente gratuito para baixar e jogar. O game foi feito para os fãs, com combates épicos de cartas, multiplayer online e a participação de diversos personagens de Hora da Aventura, como Marceline, Princesa Jujuba, Beemo e muito mais.

Esquadrão Marte

Os ratos motoqueiros que eram sucesso no desenho animado dos anos 90 também têm seu próprio game para celular. Com versões para Android e iPhone (iOS), Biker Mice from Mars é baseado na animação Esquadrão Marte que passou nos anos 90 no Brasil. O jogo ainda lembra o game antigo para Super Nintendo, mas segue um estilo mais atual de corrida infinita, onde o jogador pilota uma moto para escapar de obstáculos.

Dragon Ball Z Dokkan Battle

Não há como pensar em desenhos animados que passaram na TV sem lembrar da série Dragon Ball. Entre os dois jogos da série para celular, Dragon Ball Z Dokkan Battle se destaca pela combinação de RPG, cartas colecionáveis e muita pancadaria, trazendo Goku, Vegeta, Cell e todo o elenco icônico da série japonesa para o Android e iPhone (iOS).

Soundtrack Attack

No ritmo da batida, Soundtrack Attack leva a série de Steven Universo para os celulares Android e iPhone (iOS). O jogo é um prato cheio para os fãs da trilha sonora do desenho animado. As lutas não usam comandos tradicionais, mas, sim, ícones e barras que seguem o ritmo da música.

Naruto x Boruto Ninja Voltage

Naruto x Boruto Ninja Voltage une as gerações de Naruto Shippuden e Boruto em um jogo de pancadaria 3D repleto de personagens da série. O game mistura estratégia com luta, onde o jogador pode construir uma fortaleza ninja e desafiador outras pessoas no multiplayer online. Naruto x Boruto Ninja Voltage combina a dose certa de nostalgia e ação para os fãs do anime um game de graça para Android e iPhone.

Os Mini Titãs

O jogo Os Mini Titãs traz todo o humor da série para Android e iPhone (iOS). O aplicativo é pago e aposta no estilo viciante dos games colecionáveis com mais de 70 figuras dos Jovens Titãs e outros personagens da série. O jogador pode batalhar na cidade e comprar figuras dos seus heróis favoritos, além de combinar outros personagens para melhorar a sua equipe.

One Piece Treasure Cruise

One Piece Treasure Cruise é um RPG do popular anime para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo é completo com história, lutas épicas, animações caprichadas e mais de mil personagens do desenho animado japonês para adicionar na sua equipe, incluindo os principais como Luffy, Nami, Zoro, entre outros. O game é grátis para jogar e separa sua história em capítulos e várias missões.

Saint Seiya Cosmo Fantasy

Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco podem jogar com seus personagens favoritos da série de TV em um game repleto de ação, combate e gráficos 3D. Saint Seiya Cosmo Fantasy é grátis para Android e iPhone e reúne personagens e capítulos das sagas do Santuário, Poseidon e Hades. O jogo tem vários modos de combate e acessórios para personalizar os her

... óis e vilões do anime.

Captain Tsubasa: Dream Team

Se você gostava do anime Super Campeões, o jogo Captain Tsubasa: Dream Team não pode faltar no seu celular. Disponível para Android e iPhone, o game de futebol é grátis e conta com jogadas e muitos elementos da série dos anos 90. No game, o jogador pode gerenciar o seu próprio time de futebol, com direito a craques conhecidos mundialmente.

South Park: Phone Destroyer

Inspirado no desenho animado "adulto" e repleto de piadas grosseiras e debochadas, South Park: Phone Destroyer traz Cartman, Kenny, Stan, Kyle e todo o elenco da série em um jogo de batalhas táticas com cartas. Phone Destroyer segue a trama de South Park: The Stick of Truth e vem carregado com o humor negro e ácido característico do desenho animado, além muitas cartas colecionáveis dos personagens favoritos dos fãs para Android e iPhone.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo