A Samsung lan?ou no Brasil o Galaxy Note Edge, vers?o com tela curvada do popular foblet, nesta segunda-feira (30). O dispositivo chega equipado com configura??es de top, tela de 5,6 polegadas e mais funcionalidades integradas com a S Pen. No entanto, os usu?rios que resolverem comprar o Note Edge v?o ter que desembolsar um valor bem alto, com pre?o sugerido de R$ 3.499.

Galaxy S6 Edge e Note Edge: saiba qual top 'curvado' ? o ideal para voc?

Galaxy Note Edge ? lan?ado no Brasil pela Samsung (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Opine no F?rum TechTudo

Nas configura??es de hardware do Galaxy Note Edge est?o um processador quad-core de 2,7 GHz Qualcomm Snapdragon 805, mem?ria RAM de 3 GB e duas c?meras: uma traseira de 16 megapixels e outra frontal com sensor de 3,7 megapixels. O sistema operacional ? o Android 4.4.4 KitKat, mas com atualiza??o para o Lollipop. A tela tamb?m traz alta qualidade com sua resolu??o de 2560 x 1600 pixels em suas 5,7 polegadas.

Um dos destaques do Edge ? seu design, que oferece diversos recursos e atalhos no seu display curvado na lateral. Tanto que a Samsung tamb?m resolveu investir em um modelo semelhante, mas para o novo top Galaxy S6. Dentre as fun??es dispon?veis na lateral do fobl

... et, o usu?rio consegue inserir contatos r?pidos, ver o player de m?sica, adicionar aplicativos e outras a??es personalizadas.

O Note Edge desembarca em territ?rio nacional depois de sua apresenta??o pela Samsung no ano passado durante a IFA 2014. O Galaxy Note Edge j? est? dispon?vel na cor preta, em lojas online e deve chegar tamb?m ?s lojas f?sicas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo