Quem ? f? de anime j? deve conhecer o Crunchyroll. O servi?o de streaming ? o maior do mundo voltado exclusivamente para desenhos japoneses e asi?ticos em geral. Ele roda em uma s?rie de dispositivos, incluindo grande variedade de smartTVs.

4K e OLED: conhe?a melhor as tecnologias das TVs 'tops' do mercado

Crunchyroll ? um servi?o de streaming de animes que roda em TVs (Foto: Divulga??o/Crunchyroll)

Nas TVs inteligentes da Samsung, o Crunchyroll ? compat?vel com os modelos feitos de 2012 em diante. Basta fazer o download do aplicativo na App Store da fabricante sul-coreana para ter acesso ao acervo. O procedimento ? id?ntico nas smartTVs Panasonic. Nesta companhia, o app est? dispon?vel nos aparelhos com tecnologia Viera Connect.

Vale a pena comprar um Chromecast? Opine no F?rum do TechTudo.

Quem possui o Chromecast?tamb?m pode reproduzir suas s?ries favoritas direto na TV. ? poss?vel fazer isso de duas formas: atrav?s do app do Crunchyroll, para iOS ou Android, ou instalando a extens?o Google Cast no Chrome, aberto j? na televis?o.

Servi?o funciona em TVs conectadas ao Chromecast (Foto: Divulga??o/Crunchyroll)

Na

... a class="link-do-autolink-semantico">Apple TV, a instala??o do aplicativo acontece assim que o usu?rio atualiza o sistema. J? na Google TV ? s? baixar o app no aparelho atrav?s da Play Store. O Crunchyroll conta com legendas em portugu?s e ? integrante da Associa??o Japonesa de Anima??o (AJA).

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo