Sekiro: Shadows Die Twice é um game de ação e aventura disponível no PS4, Xbox One e PC, famoso por ser o jogo mais difícil de todos os tempos. Mesmo com esse título, ainda existe uma forma de deixá-lo ainda mais complicado. Um modo 'secreto' do game, dentro da própria história, permite tornar o jogo desafiador além dos limites e ainda melhorar as recompensas fornecidas por monstros e outros inimigos. A novidade foi descoberta pelo website Game Revolution e pode ser acessada no Templo Senpou, uma das áreas da campanha.

Ativar o modo "impossível" do Sekiro é bem simples. O jogador deve ir até o topo do Monte Kongo, que fica na região do Templo Senpou. Chegando lá, basta tocar um grande sino que está no local. Este mesmo sino é o que ativa o chamado "Sinister Burden", o que faz com que inimigos sejam mais resistentes e deem mais dano no Lobo, personagem central de Sekiro. Em contrapartida, o dinheiro obtido ao derrotar inimigos é maior, bem como a possibilidade de encontrarmos um item raro.

O efeito é similar ao "New Game Plus", que é um modo de Sekiro destravado após o término da aventura, que também deixa o desafio mais alto. O Sinister Burden pode ser desligado, basta desequipá-lo, mas uma vez tocado, o sino não pode ser desfeito – caso necessário, é preciso reiniciar o jogo.

Assim, Sekiro: Shadows Die Twice mantém o posto de “Jogo mais difícil da atualidade”, ao lado de grandes nomes similares, como Dark Souls, Bloodborne e Demon’s Souls. Estes games são produzidos pelo mesmo estúdio, a From Software, que desta ve

... z apostou em Sekiro como um jogo focado no Japão feudal, onde um ninja precisa recuperar seu mestre raptado, enquanto descobre mais sobre seu passado.

Via Game Revolution



>>> Veja o artigo completo no TechTudo