As skins do Mundial de League of Legends (LoL) 2018 foram divulgadas pela Riot Games no Twitter nesta terça-feira (2). Seguindo a tradição dos anos anteriores, os jogadores da Invictus Gaming (China), campeões do torneio, escolheram alguns campeões para receberem as skins da equipe. Os personagens selecionados foram: Camille, Fiora, Irelia, Kai'sa, LeBlanc e Rakan.

Vale destacar que mais cedo, no mesmo dia, o caçador da equipe, Gao “Ning” Zhen-Ning, revelou sem querer em sua stream quais as skins que ele e seu time receberiam. Depois disso, a desenvolvedora confirmou a informação. O conteúdo está disponível no Ambiente de Testes do LoL.

League of Legends: confira dez skins do jogo com referências

A Riot publicou um pequeno vídeo em sua conta do Twitter mostrando cada skin em ação dentro do League of Legends. A única skin que não foi surpresa para a comunidade foi a de Kai'sa. Dois meses atrás, o atirador Yu “JackeyLove” Wen-bo confirmou a skin da campeã, que foi seu pick em 10 das 18 oportunidades na competição.

No Mundial de LoL de 2018, a Invictus Gaming enfrentou a Fnatic na grande final. O confronto marcou o fim de um longo ciclo de equipes sul-coreanas levando a taça. Na melhor de cinco partidas (MD5), a Invictus Gaming derrotou a F

... natic por 3-0 e se tornou a primeira equipe chinesa a conquistar a competição.

Via Dotesports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo